Novidades

Furacão - México

TiagoM23

Membro
Boas,
Ouvi agora nas noticias, que dois estados no México estão em alerta vermelho por causa de um furacão.

Ui... Eu vou a 2 de Julho...
 

goncalo82

Membro Ativo
O México é um país muito grande, a não ser que vás para o noroeste, vai descansado porque nem perto vai passar este tal "Beatriz"....
Os estados em alerta são JALISTO E COLIMA, bem a noroeste e na zona oposta ao turismo da Riviera Maya e Cancun ;)
 

Anexos

rum

Membro Conhecido
Tempestade tropical na Costa do Pacífico nunca chegará ao outro lado, presumindo que irás para o Yucatão.


De qulquer das maneiras, em matéria de furacões e tempestades tropicais o dia 2 ainda vem muito longe.


Podes-te preocupar e seguir o eventos que irão sair de Cabo Verde a partir 28/29, e mesmo assim até 24 horas antes não se pode prever o trajecto deum furacão, por isso relaxa.
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Furacão?!!!:eek: :no:


Também espero que passe bem longe...

Vou tentar acompanhar as notícias. Também tenho saída marcada para 2 de Julho... espero que não nos estrague as férias!
 

forinha

Membro Novo
eu vou dia 23 julho, espero apanhar bom tempo, nao apanhar assim um furacão.
já agora alguem k vá para o mexico dia 23 julho?





Boas,
Ouvi agora nas noticias, que dois estados no México estão em alerta vermelho por causa de um furacão.

Ui... Eu vou a 2 de Julho...
 

cdv

Membro Novo
Bom, quanto ao avião... levo 3 filhos pequenos... acho que eles animam a viagem!!!!!
 
Top