Novidades

Funchal - Dezembro

fcacosta

Membro
Bom dia viajantes!
Mais uma vez venho pedir-vos a vossa ajuda. Para alem das ferias agendadas para Junho em Porto Santo, estou já a ver os fins de semanas que posso aproveitar para viajar! E em Dezembro teremos logo dois, e agregando isso ao meu aniversario gostava de marcar um fim de semana no Funchal. Agora começam as duvidas, será aconselhável por causa do clima? Em Dezembro teremos sorte? E depois o alojamento!! Há tanta variedade que nem sei qual escolher e claro que o factor preço também pesa. Basicamente será um alojamento para dormir, mas como vamos com uma criança de dois anos também queria algumas condições! Qual aconselham e em que zona aconselham?? O voo estive a ver e pela TAP ficava à volta dos 180/190 euros...Depois é so mesmo a questão do aluguer do carro, mas prioritário seria mesmo escolher o alojamento! Agradecia mesmo muito a V/ ajuda!
 

Kufrua

Membro Conhecido
Estive em 2015 nos finais de Novembro na Madeira e posso dizer que no mesmo dia estive de tshirt e de "casacão", obvio que é inverno mas as temperaturas são mais amenas. Quando fui viajei pela Easyjet, mas penso que esse valor que refere seja para os 3, certo?
Aluguei carro no aeroporto (que burra que fui), andei a pesquisar antes de ir os preços dos carros, mas por falta de tempo acabei por não fazer a reserva cá, e paguei imenso.
Relativamente ao alojamento penso que não posso ajudar muito, pois ficamos num hostel (BRUTAL), mesmo no centro do Funchal, quarto privado mas WC partilhado.
 

fcacosta

Membro
Estive em 2015 nos finais de Novembro na Madeira e posso dizer que no mesmo dia estive de tshirt e de "casacão", obvio que é inverno mas as temperaturas são mais amenas. Quando fui viajei pela Easyjet, mas penso que esse valor que refere seja para os 3, certo?
Aluguei carro no aeroporto (que burra que fui), andei a pesquisar antes de ir os preços dos carros, mas por falta de tempo acabei por não fazer a reserva cá, bem paguei mas paguei por um carro.
Relativamente ao alojamento penso que não posso ajudar muito, pois ficamos num hostel (BRUTAL), mesmo no centro do Funchal, quarto privado mas WC partilhado.
Obrigada pela resposta! Sim o valor apresentado é para os três...então aconselha a fazer a reserva do carro antecipadamente? Quais os pontos mais interessantes de visitar?? Será que me pode dar umas "luzes"?

Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

Kufrua

Membro Conhecido
Obrigada pela resposta! Sim o valor apresentado é para os tres...entao aconselha a fazer a reserva do carro antecipadamente? Quais os pontos mais interessantes de visitar?? Será que me pode dar umas "luzes"?

Obrigada!
Não sei se me fiz entender no post anterior, eu pesquisei por aluguer de carros e vi valores mas não fiz a reserva antecipada, quando cheguei ao aeroporto dirigi-me então aos ren a Car e os valores em nada tinham a ver com os que tinha visto, eram muito mas mesmo muito mais elevados (3 vezes superior) mas a minha única alternativa foi alugar. Por isso aconselho a reservar pela internet.
Pontes de interesse pouco lhe posso adiantar porque fui mais para fazer mergulho, mas certamente alguém irá ajudar.
 

EFontes

Membro Ativo
Olá :)
Estive em Setembro, na Madeira e fiquei no Golden Residence Hotel. Fica no Lido, a 2min a pé do centro comercial Fórum, com óptimas vistas para o mar.
Gostei bastante, porque os quartos tinham a opção de kitchenett, que pode dar jeito para poupar uns €€.
Para estacionar o carro também é bastante fácil. Fica numa zona calma.

Relativamente à meteorologia, acho que é uma sorte. Na parte Sul da ilha tens sempre mais probabilidade de ter melhor tempo do que no Norte. Mas já passei lá uma passagem de ano é tanto chover torrencialmente como a seguir da para ires a uns banhos no mar.

Qualquer questão, estou ao dispor :)
 
Top