Novidades

Funana ou Garopa?

macos

Membro Novo
Olá,

Estou a pensar marcar férias para Cabo verde em Junho. Escolhemos a Ilha do Sal, por viajarmos com crianças achamos que é a que terá mais condições em caso de necessidade de assistência médica.
Agora a dúvida é entre hotéis. Estamos quase decididos pelo Riu. Parece ser o que oferece melhores condições, principalmente a nível de alimentação. Já agora, se alguém já lá esteve, há sopa para bebé/criança?
Eu sei que o resort tem vários espaços partilhados mas, ainda assim, aconselham o Funana ou o Garopa? Há diferenças a nível de quartos, restaurantes?


Obrigada!
Marta
 

bnuno

Membro
Olá,

Estou a pensar marcar férias para Cabo verde em Junho. Escolhemos a Ilha do Sal, por viajarmos com crianças achamos que é a que terá mais condições em caso de necessidade de assistência médica.
Agora a dúvida é entre hotéis. Estamos quase decididos pelo Riu. Parece ser o que oferece melhores condições, principalmente a nível de alimentação. Já agora, se alguém já lá esteve, há sopa para bebé/criança?
Eu sei que o resort tem vários espaços partilhados mas, ainda assim, aconselham o Funana ou o Garopa? Há diferenças a nível de quartos, restaurantes?


Obrigada!
Marta
Olá...não perca tempo com essa duvida, vá para o mais barato se houver diferença de preços. Os hotéis são completamente partilhados tendo apenas recepções distintas. tudo o resto é partilhado. O Garopa é uma ano mais novo....

Boas férias,


Nuno



 

badbones

Membro Conhecido
Mas é que são mesmo completamente iguais. De qualquer forma eu não gostei deste hotel, sei que foi algo pessoal mas não me agradou.
 

macos

Membro Novo
Olá...não perca tempo com essa duvida, vá para o mais barato se houver diferença de preços. Os hotéis são completamente partilhados tendo apenas recepções distintas. tudo o resto é partilhado. O Garopa é uma ano mais novo....

Boas férias,


Nuno
Ok Nuno! Obrigada!
Realmente o preço é o mesmo :)



 

badbones

Membro Conhecido
Não??
Tenho ouvido boas opiniões. Quer partilhar a sua experiência?

Obrigada
Foi mesmo uma questão pessoal. Não gostei. Mas se me perguntar se o Hotel é bom eu digo-lhe que sim. Eu é que não gostei dos seguintes pontos:

- Do quarto onde eu estava até à praia eram uma distancia enorme a pé
- O espaço envolvente das piscinas é muito pequeno
- Tirando o restaurante cabo verdiano a comida não me agradou.
- Muito afastado da povoação

Não faço intenções de voltar à ilha do sal mas se isso ocorrer irei optar pelo Morabeza ou pelo Odjos de Agua (não sei se está bem escrito).
 
Top