Novidades

FUI de FÉRIAS com um FURACÃO

RIU BAMBU
Tudo ok. Staff do hotel preparou-se bem para o Maria. Danos mínimos sem perturbar o funcionamento do hotel. Já estão a repor as cadeiras exteriores e a montar as ventoinhas e candeeiros que retiraram ontem. Caíram algumas folhas das Palmeiras mas não vi nenhuma caída no chão. Quando abrir o sol, o hotel estará normal.
 
  • Gostar
Reações: rum

danidaf

Membro Ativo
Eu diria, a ver pelas imagens que daqui a 2/3 dias no Iberostar estará tudo normalizado. Bayaibe terá sido menos afetada que Punta Cana, duas semanas é tranquilo.
Espero que tenha razão! Daquilo que consegui ver nenhum edifício ficou francamente deteriorado. Os estragos são baseados em pequenas inundações, árvores arrancadas e partidas, e destruição de algum mobiliário e estruturas mais frágeis, notavelmente na zona da praia e piscina. Os funcionários já andam a tentar limpar, mas chove torrencialmente desde há 2 horas e não ajuda nada.
Confesso que é triste ver este paraíso neste estado...
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: rum
IMG_20170921_195910.jpg
IMG_20170921_195927.jpg
Também me encontro no Bahia Principe.. Após 24h fechados no quarto, já pudemos sair. Como já foi referido os danos não são nada de maior e já estão a tentar compor o possível. O pior é mesmo o tempo... Espero que melhore a partir de amanha!
Aqui vão fotos da praia há minutos atrás.
 
Última edição por um moderador:

Carol83

Membro Novo
Bom dia, pode dizer-me em que hotel está, eu vou para Cayo Levantado, dia 5/10/2017, se me poder dizer como ficou o hotel depois da passagem do furacão, agradecia.
Tudo a correr bem, e boas férias.
Estou no Bahia príncipe El Portillo e não há grandes estragos a registar. Penso que quando parar de chover tudo voltará ao normal. Nós já pudemos sair para almoçar e vamos poder sair também para jantar e informaram agora que amanhã os serviços já estarão a funcionar. Nós temos voo de regresso amanhã e não foi nada alterado para já.
 
Última edição por um moderador:

Carol83

Membro Novo
Saímos de Samaná às 14h e já estava tudo muito mais calmo e o tempo a ficar bem melhor. O hotel não teve grandes estragos. Penso que quem tiver viagem para cá pode vir descansado sem receios pelo menos da "Maria" :) agora se vira mais algum isso só Deus sabe ;)
 

joana rosa

Membro Ativo
Pessoal como estão as coisas por Punta Cana agora ? Alguém que esteja aí para dar feedback......
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Não estou lá, mas gostava de estar. Mas posso adiantar que está mais que bom e sem furacões no radar.
 

Braga_28

Membro
Pessoal como estão as coisas por Punta Cana agora ? Alguém que esteja aí para dar feedback......
Estou em Punta Cana desde dia 26. No primeiro dia, quente mas menos do que o esperado. Contudo, tenho vindo a notar melhorias constantes de dia para dia. Hoje, o calor já está num nível muito alto e posso dizer que não aguento 5 min ao sol... A parte menos positiva é que o mar está muito bravo e algumas algas, sendo que ontem e hoje as algas foram quase nulas. Em relação à temperatura da água sinto que é menos quente e transparente do que a que tive no México, não sei se será ainda efeitos pós-furacão ou se é pelo facto de eu comparar mar do caribe com oceano atlântico.
 

joana rosa

Membro Ativo
Esteve no México em que mês ? Eu já estive no México e é a terceira vez em Punta Cana e normalmente é mais quentinha em Punta Cana :) pode ser que ainda aqueça...o normal é rondar os 30 º...
Boas férias e obrigada pelo feedback :)

Ah... e sim, a água é menos transparente isso é normal... Mas pode de facto ainda haver efeitos do que se passou por aí... Espero que normalize até ao fim do mês... Eu só vou dia 23.
 
Última edição por um moderador:

Braga_28

Membro
Esteve no México em que mês ? Eu já estive no México e é a terceira vez em Punta Cana e normalmente é mais quentinha em Punta Cana :) pode ser que ainda aqueça...o normal é rondar os 30 º...
Boas férias e obrigada pelo feedback :)

Ah... e sim, a água é menos transparente isso é normal... Mas pode de facto ainda haver efeitos do que se passou por aí... Espero que normalize até ao fim do mês... Eu só vou dia 23.
O ano passado, exatamente por esta altura.
Depois de um dia inteiro de chuva ontem, hoje fez bastante calor :D e furacões nem vê-los :D
 

rum

Membro Conhecido
Temos mais uma depressão tropical no radar, vai provocar alguma (muita talvez) chuva nos próximos dois dias na Riviera Maya e após isso é provável que ganhe força e chegue a furacão mas aí a preocupação será só para os estados Americanos que banham o golfo do México.
 

joana rosa

Membro Ativo
Bolas, este ano devem bater-se records no que toca a fenómenos naturais, tropicais.....o que lhe queiram chamar....so falta vir um tsunami...
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
As previsões apontam para que se torne furacão.
Espero que seja esta a solução tão esperada para terminar com os incêndios e amenizar um pouco a seca gravíssima que o país atravessa.
 
  • Gostar
Reações: Evy
Top