Rui Araujo
Membro Conhecido
sabado ja nao tens problema
é que vou sabado para la!
sex on the beachobrigado pelas informações!
Quero muito calor e mojitos!!!!!!
Até Sábado, na Riviera, não acontecerá nada de relevante (no que diz respeito a furacões) para lá de Sábado é impossivel prever o que quer que seja mas o calor e o mojitos além de serem de prever serão uma certeza.obrigado pelas informações!
Quero muito calor e mojitos!!!!!!
Obrigado pradamilano!ai mojitos ehehe nunca mais chega dia 9 setembro(( 1 mês.. boas ferias kika
![]()
qual é este hotel?O sol ja esta de volta
![]()
Ó Tiquiss... isso é novidade para quem vive do lado de lá do Golfo do México e era ontem... Para quem está ou vai para Riviera Maya, esse já não vai afectar em nada. Aliás, o Ernesto Após atravessar o Yucatan, onde perdeu força, voltou a itensificar-se no golfo do México e até atingir novamente a costa e perdeu de vez a força quando encontrou as coordilheiras centrais do México.
O que é novidade é a depressão nº 7 que se formou no Atlantico, muito semelhante ao Ernesto em tudo, e é preciso tomar atenção à sua evolução.... Para já a malta que vai para República Dominicana lá para Domingom, que fique alerta porque ele pode passar perto e depois a Jamaica. Logo se verá se chega à Riviera.
Tudo isto não se pode prever com antecedência, mas já tinha dito (em modo de "adivinhação") nuns posts atrás que poderia vir aí um comboio de depressões, umas atrás das outras, que podiam findar em furacões e elas estão a aparecer.
Ainda é cedo para veres a vida a andar para trás... é preciso tomar atenção e acompanhar porque não sabemos se se vai intensificar nem sabemos o trajecto que levará.Dasss....a minha vida a andar pra tras..........vou para lá amanha...........quero sol......
Podem... podem destruir tudo, mas é preciso condições favoraveis. Para já não passam de depressões e o Ernesto foi elevado a furacão mas de baixa intensidade.Já agora... pergunta para "queijinho": estas chuvas / ventos / tempestade, podem danificar ou prejudicar as praias e hóteis? E refiro-me mais concretamente, na zona de Playa del Carmen.
Pra longe....lol...bem longe....quero ir fazer a excursão á biosfera de :no: Sian kan.......lol.....Ainda é cedo para veres a vida a andar para trás... é preciso tomar atenção e acompanhar porque não sabemos se se vai intensificar nem sabemos o trajecto que levará.