Novidades

Fuerteventura vs Tenerife vs Magaluf

PSL

Membro Novo
Preciso da vossa ajuda sobre estes destinos pois não conheço nada das ilhas espanholas
Tenho o mesmo preço para esses destinos e para os seguintes hoteis:

Iberostar las dalias- Tenerife ( playa de las americas)
Hotel Samos- Magaluf- maiorca
Clubhotel Rui Oliva beach -Fuertventura( corralejo)

O objetivo é fazer praia ( requisito obrigatorio) mas com alguma vida nocturna( mas nada de grande noitadas)

Do que ja pesquisei, o melhor hotel é o de Tenerife mas é o que tem pior praia; o hotel de fuertventura é em cima da praia mas a mesma é algo ventosa; Magaluf tem boa praia mas o hotel é o pior dos 3 e é grande confusao por causa dos bares e discotecas.

Estou mesmo indeciso e nao sei qual dos destinos escolher.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
de todos os destinos não posso falar só conheço Maiorca e estive nesse Hotel, deia uma vista de olhos no meu report (o meu namorado é que fez).

è um hotel de 3 estrelas mas gostei bastante mas tem que ter em conta de que esta numa zona de muita diversão, mas a mim não me incomodou.

Mas a praia é lindissima e para mim valeu a pena.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Se o objectivo é fazer praia, eu recomendaria Maiorca, porque está nas Ilhas Baleares, que são no Mediterrâneo, logo tem água mais quentinha, menos vento, Fuerteventura e Gran Canaria são ilhas de origem vulcânica, as praias são geralmente de areias negras, apesar de terem uma ou outra praia artificial de areia amarela/branca.

Em Maiorca, não optaria por Magaluf, escolheria uma zona mais sossegada. Tem também Ibiza e Menorca como excelente opção nas Baleares.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Tal como o Nuno indica se é mais para aproveitar praia Maiorca seria uma boa escolha, já Tenerife tem mais um pouco de tudo...

Recomendaria também em saber informações para Formentera, visto que é considerada uma das melhores praias do mundo.

Boas Viagens ;)
 

PSL

Membro Novo
Para Formentera não tenho budget. O budget que tenho para a altura que vou( ultima de agosto) só contempla esses 3 destinos
 

Septuni

Membro Conhecido
Não recomendo o Riu Oliva Beach em Fuerteventura, também estive a pensar nesse hotel para este ano mas se vir no google maps, o hotel fica afastado de tudo, está no meio do nada juntamente com o Riu Palace Tres Islas! É um ótimo hotel apenas para praia. Desses 3 que indicou recomendo o Iberostar Las Dalias, nunca estive no mesmo mas está bem localizado (exceto da praia) e também tem boas opiniões. Para praia talvez o melhor destino seja mesmo Maiorca.
 

Titos

Membro Conhecido
Ao contrário do que foi dito atrás, as praias de Fuerteventura são na sua maioria de areia branca, incluindo as da zona de Curralejo. O hotel que refere, como já foi referido, fica numa zona afastada da vila, num parque natural composto de dunas de areia solta, parecido com o deserto. É como ir à praia no deserto. Quanto ao vento, é uma questão de sorte, há efectivamente dias com bastante vento, mas nem sempre assim é.
Na minha opinião Tenerife é uma ilha mais bonita, principalmente a vertente Norte, com mais vida noturna, mas as praias são muito inferiores às de Fuerteventura.
 
Top