Novidades

Fuerteventura|Julho-2013 C/ crianças

Olá a todos!


Estou a planear uma semana para Julho, como viajo com um "piqueno" de 2 anos estamos a pensar em algo pertinho....tenho receio de o meter 8 horas num avião....e ser um desastre para nós e restantes passageiros.....já viajou várias vezes de avião...mas tipo 2/3h!
Parece-me que Fuerteventura poderá ser uma boa solução, a ideia é fazer praia, hotel e boa vida, alguém que tenha estado nesta zona com crianças? Alguma sugestão em relação ao um hotel?Simpático, pertinho da praia?


Paulo
 

roller

Membro Conhecido
Olá! Pelo que vi, Fuerteventura parace o planeta marte não tem vegetação nenhuma, é uma ilha ventosa (fuerte - ventura) mas as aguas sao quentinhas e as praias bem agradáveis.

Se for só para estar num resort parece-me um boa opção!
 
roller disse:
Olá! Pelo que vi, Fuerteventura parace o planeta marte não tem vegetação nenhuma, é uma ilha ventosa (fuerte - ventura) mas as aguas sao quentinhas e as praias bem agradáveis.

Se for só para estar num resort parece-me um boa opção!
Foi exatamente o que pensei...aborrece-me ir para um sitio que tenha mta oferta a nível de visitas e eu não as possa fazer....com o bébé é um pouco complicado!!!Alguma sugestão de hotel?
 

dias

Membro Ativo
Bom dia Paulo

Já considerou Lanzarote?
Em termos de vegetação é mais ao menos a mesma coisa que Fuerteventura, mas com muito mais coisas para visitar na ilha.
Aconselho a zona de Playa Blanca, que não é tão ventoso.
Se tiver mesmo certo em ir para Fuerteventura, aconselho a zona de Jandia ou mais a sul. Mas prepare-se para o vento constante, as vezes uma brisa outras vezes mais forte.
Quanto a hotéis há muita escolha... é ver pelo preço-qualidade e perto da praia.

Boa escolha!!
 

MulherViajante

Membro Ativo
Não conheço

Mas recomendo Palma de Maiorca, a zona de Alcúdia. Linda e bastante calma. Não tem nada haver com a confusão da zona de Arenal por isso é uma boa opção para um bebé.
 

ludovika

Membro
MulherViajante disse:
Não conheço

Mas recomendo Palma de Maiorca, a zona de Alcúdia. Linda e bastante calma. Não tem nada haver com a confusão da zona de Arenal por isso é uma boa opção para um bebé.
Já esteve em Alcúdia? Gostaria de conhecer essa zona de Palma. Tem referência de hóteis, preços...?
 

MulherViajante

Membro Ativo
Estive em Alcúdia em Julho do ano passado ...
Adorei e quero voltar.

Fiquei o hotel Marina Delfin Verde (3 estrelas)... Gostei muito, só me custou nos primeiros minutos o quarto pois estava habituada a outro tipo de hotel mas adaptei-me bem.
E no fim adorei o hotel, a comida (tinha uma massa que se chamava: Massa Portuguesa), o staff era brutal ...


Aquelas praias são um luxo


Não sei se devemos falar de Palma de Maiorca num tópico de Fuerteventura



Vamos lá ver se o tema interessa ao Psepereira :D
 

ludovika

Membro
MulherViajante disse:
Estive em Alcúdia em Julho do ano passado ...
Adorei e quero voltar.

Fiquei o hotel Marina Delfin Verde (3 estrelas)... Gostei muito, só me custou nos primeiros minutos o quarto pois estava habituada a outro tipo de hotel mas adaptei-me bem.
E no fim adorei o hotel, a comida (tinha uma massa que se chamava: Massa Portuguesa), o staff era brutal ...


Aquelas praias são um luxo
obrigada pela dica
 
A minha sugestão em Fuerteventura é o Hotel Club Magic Life Fuerteventura Imperial. Em frente à praia, uma praia sossegada e com muitas piscinas, algumas delas adequadas para as crianças..
O único senão é a tempo de transfer entre o hotel e o aeroporto. Como o hotel fica no sul da ilha, demora-se quase tanto em avião como no autocarro.
Mas é uma boa opção, sem dúvida
 
Top