Novidades

Fuerteventura 20 de Agosto a 27

Rapaz beto

Membro Novo
Boa noite a todos!!

Vou com a minha família para Fuerteventura no dia 20 de Agosto.Já estive a ver os comentários no fórum, mas gostaria

de mais sugestões/avisos ou mesmo ideias , para tornarem os dias que irei lá passar mais especiais..

Vamos ficar no Hotel Elba Sara Beach And Golf Resort . Alguém conhece?

No Tripadvisor dizem bem e mal( aliás como é costume !!).Alguém já lá ficou?

Espero ter sorte nos comentários!!

Um abraço a todos !! :) :)
 

Patyzinha

Membro Novo
Boa noite,

Eu nunca estive em Fuerteventura mas já estive nas canárias e em relação ao mar eu gosto mais das baleares :D mais quentinnha.

Quanto ao hotel não tenho nenhuma opinião mas pelas fotos parece muito agradável.

Boas férias :D
 
Olá!

Fuerteventura é uma boa opção para férias em familia. É a ilha menos habitada e mais calma de todas as canárias. Tipo não há muito para fazer além de praia. No entanto, a praia é divinal, ao estilo das caraíbas, com aquela água azul turquesa super transparente e uma temperatura bastante agradável.

Penso que de todas as Canárias esta seja a mais quente, também devido á proximidade ao continente africano.

Em comparação ás Baleares, não se pode dizer que são ilhas melhores ou piores, são completamente diferentes, e cada uma delas tem as suas particularidades.

Em relação ao Hotel, apesar de só o conhecer por fora, posso te dizer que encontrarás um serviço mediano, nem muito bom nem muito mau, pelo aquilo que ouvi pelos hospedes que lá ficaram alojados.

Cumprimentos!
 

Rapaz beto

Membro Novo
Boa noite,

Eu nunca estive em Fuerteventura mas já estive nas canárias e em relação ao mar eu gosto mais das baleares :D mais quentinnha.

Quanto ao hotel não tenho nenhuma opinião mas pelas fotos parece muito agradável.

Boas férias :D
Olá Patyzinha!!


Também já estive nas Baleares e gostei muito. Decidimos este ano por Fuerteventura pois queríamos algo perto e diferente.

Não foi pelo preço(até vai ser mais caro agora), mas sim por mudar um pouco.

Estivemos até à ultima da hora para ir para o México.Mas depois de contas feitas, este ano seria imprudente gastar esse tipo de quantia..

Quem sabe para o ano..

E tu? Já falta pouco para ires também..

Bjinhos :) :) :)



 

Rapaz beto

Membro Novo
Olá!

Fuerteventura é uma boa opção para férias em familia. É a ilha menos habitada e mais calma de todas as canárias. Tipo não há muito para fazer além de praia. No entanto, a praia é divinal, ao estilo das caraíbas, com aquela água azul turquesa super transparente e uma temperatura bastante agradável.

Penso que de todas as Canárias esta seja a mais quente, também devido á proximidade ao continente africano.

Em comparação ás Baleares, não se pode dizer que são ilhas melhores ou piores, são completamente diferentes, e cada uma delas tem as suas particularidades.

Em relação ao Hotel, apesar de só o conhecer por fora, posso te dizer que encontrarás um serviço mediano, nem muito bom nem muito mau, pelo aquilo que ouvi pelos hospedes que lá ficaram alojados.

Cumprimentos!



Boas Filipe!


Também li o mesmo sobre a opinião de quem esteve no hotel..Preocupa-me um pouco..

Não sou de grandes exigências, mas acho que estou a pagar um preço razoável, por isso não queria sair defraudado..a ver vamos...

Um abraço! :)



 

nin@

Membro Novo
Boa noite a todos!!

Vou com a minha família para Fuerteventura no dia 20 de Agosto.Já estive a ver os comentários no fórum, mas gostaria

de mais sugestões/avisos ou mesmo ideias , para tornarem os dias que irei lá passar mais especiais..

Vamos ficar no Hotel Elba Sara Beach And Golf Resort . Alguém conhece?

No Tripadvisor dizem bem e mal( aliás como é costume !!).Alguém já lá ficou?

Espero ter sorte nos comentários!!

Um abraço a todos !! :) :)
Boa noite

Também vou dia 20 para Furteventura, hotel Baarceló.

Não li grandes comentários no Trip, e é como referiu, uns melhores outros piores. Penso que por lá não haverá muito que fazer, já li que pode fazer um passeio a Lanzarote, isso sim parece-me interessante.

Dizem que é uma ilha muito ventosa o que me preocupa um pouco...não sei se também já lhe falaram na questão do vento?

Boas ferias
 
Sei que a pergunta não é para mim mas vou responder.

Não têm que se preocupar com o vento de lá, pois no meio de tanto calor, aquela brisa é magnificamente refrescante.
Até pk nada tem haver com o vento gelado que se faz sentir no litoral norte do nosso país. É uma brisa amena proveniente da Costa de Marrocos, horas mais fraca, horas mais forte, mas sempre constante.

O único momento em que se pode tornar incomodativo é mesmo á noite, mas nada de especial.
 

Rapaz beto

Membro Novo
Bom dia Nin@!!

Tal como o amigo Filipe já referiu, não me preocupa muito a questão do vento..

Era para ficar no hotel que referiste,mas decidi por o Alba Sara.Não foi uma questão de preço.Eram semelhantes.

Espero ter decidido bem..Aliás, preocupa-me mais o Hotel do que o Tempo.(Embora fosse fixe não chover!!heheheh)

Bem , como optimista que sou, acredito que vai correr tudo bem..

Quanto à viagem a Lanzarote,vou com vontade de ir.Chegando a Fuerteventura, procuro alguma viagem para lá.

Desejo-te a ti o que peço para mim...Boas Férias!!! :)

:) :) :)
 
Em relação á possibilidade de apanharem chuva, posso lhes dizer com toda a segurança que é reduzida, pois tanto Fuerteventura como Lanzarote, que são ilhas gémeas, são extremamente áridas, com uma pluviosidade anual baixissima.

Realmente a melhor excursão que podem fazer é ou Lanzarote, ou um Tour que consiste em Fuerteventura norte (Corralejo), Lanzarote (Playa Blanca e Playas Papagayo) e Isla de Lobos (ilhote de Fuerteventura), que tem uma praia fenomenal.

Qualquer coisa "apitem".
 

m1guel

Membro Novo
Olá. Já fui 2 vezes a Fuerteventura (Setembro de 2007 e 2008) e gostei muito. Fiquei em Corralejo.
Não apanhei vento nenhum (somente na praia sotavento), praias lindíssimas:
Gran playas, (+-2 km sul de corralejo, junto do hotel riu, tem dunas incriveis, areia branca).
Jandia
praias lindissima.
Praia Sotavento é uma praia muito ventosa mas adorei, (nesta praia ,a àgua estava super quente e tiramos fotos lindíssimas, não dá para estender a toalha).
Alugamos um automóvel e fomos a Lanzarote de ferry, visitamos os Vulcões Timanfaya, sítio incrível, adorei.
À noite normalmente íamos a um bar muito agradável em corralejo chamado waikiki, tinha pista de dança, esplanada, muito bem decorado.
Boas Férias :D
 

nin@

Membro Novo
Boa tarde

Obrigada pela indicação...ventoso mas não incomodativo (menos mal).

Vou seguir as suas sugestões de passeios, estou mais inclinada por uma visita a Lanzarote. Contudo, também já ouvi falar nas Praias fantásticas de Isla de Lobos.


Logo se verá:)





Sei que a pergunta não é para mim mas vou responder.

Não têm que se preocupar com o vento de lá, pois no meio de tanto calor, aquela brisa é magnificamente refrescante.
Até pk nada tem haver com o vento gelado que se faz sentir no litoral norte do nosso país. É uma brisa amena proveniente da Costa de Marrocos, horas mais fraca, horas mais forte, mas sempre constante.

O único momento em que se pode tornar incomodativo é mesmo á noite, mas nada de especial.
 

nin@

Membro Novo
Boa tarde



Chover não me parece que vá:)Fui ver no Weather.com!

Claro que corre tudo tudo bem. Há alguma coisa melhor que viajar?!

O Hotel a mim não preocupa. Vim à pouco tempo de Marrocos, certamente em Espanha o serviço é "superior"! (Digo eu):)))

Já temos sugestões de passeios por lá, parecem-me interessantes.

Boas Férias





Bom dia Nin@!!

Tal como o amigo Filipe já referiu, não me preocupa muito a questão do vento..

Era para ficar no hotel que referiste,mas decidi por o Alba Sara.Não foi uma questão de preço.Eram semelhantes.

Espero ter decidido bem..Aliás, preocupa-me mais o Hotel do que o Tempo.(Embora fosse fixe não chover!!heheheh)

Bem , como optimista que sou, acredito que vai correr tudo bem..

Quanto à viagem a Lanzarote,vou com vontade de ir.Chegando a Fuerteventura, procuro alguma viagem para lá.

Desejo-te a ti o que peço para mim...Boas Férias!!! :)

:) :) :)
 

nin@

Membro Novo
Boa tarde

Agradeço desde já as sugestões.




Olá. Já fui 2 vezes a Fuerteventura (Setembro de 2007 e 2008) e gostei muito. Fiquei em Corralejo.
Não apanhei vento nenhum (somente na praia sotavento), praias lindíssimas:
Gran playas, (+-2 km sul de corralejo, junto do hotel riu, tem dunas incriveis, areia branca).
Jandia
praias lindissima.
Praia Sotavento é uma praia muito ventosa mas adorei, (nesta praia ,a àgua estava super quente e tiramos fotos lindíssimas, não dá para estender a toalha).
Alugamos um automóvel e fomos a Lanzarote de ferry, visitamos os Vulcões Timanfaya, sítio incrível, adorei.
À noite normalmente íamos a um bar muito agradável em corralejo chamado waikiki, tinha pista de dança, esplanada, muito bem decorado.
Boas Férias :D
 
Top