Novidades

[Foto Report] - Um passeio em Serralves

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Fica aqui uma dica para quem quiser passar uma tarde diferente em silêncio no meio de uma cidade...

O preço de entrada são € 3 para os jardins e € 7 para jardins+museu.

Fundação de Serralves
















 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Última edição por um moderador:

Miguel Azevedo

Membro Ativo
É um espaço muito belo e tranquilo bem no meio desta linda cidade, que tambem É a minha, que É o Porto. E se ainda estiver como á uns tempos atrás a entrada ao domingo nos jardins É gratuita.
Uma boa opçao É tomar la o pequeno almoço numa manha soalheira
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Paulo,

Ora aqui está uma bela sugestão para se passar uma tarde em grande.
Pessoalmente não conheço Serralves, mas quando o tempo aquecer um bocado, quero conhecer.
Não tiveste sorte na meteorologia, para dar mais cor às fotos...

Obrigado pela partilha :)
 

Bruno Machado

Membro Ativo
excelente. já lá estive e de facto é um pequeno lugar de silencio e repouso muito próximo de uma das mais movimentadas avenidas da cidade. é sem dúvida um ex libris da nossa cidade
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas Paulo
DE facto é 1 excelente lugar no meio da Cidade para se relaxar durante 1 FDS
Ao vêr as Fotos deu-me a saudade de voltar a Fundaçao,é q ja ñ vou a um bom par de anos.
Pode ser q num FDS proximo volte la novamente
Podes confirmar se paga-se ao Domingo?

Abraços
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Tenho que ser honesto e também nunca tinha ido a Serralves... :blush:

Pelo que sei as entras ao Domingo continuam a ser gratuitas, contudo não era essa a minha intenção pois acredito que aos domingos se "perca" um pouco do sossego proporcionado por este local único...

@ Óscar é verdade que o tempo não era dos melhores para fotos mas reconheço que se o fotografo fosse melhor as coisas tinham corrido de outra forma.... :angel:
 

Sunset

Inativo
Olha que lindo! Parabens Paulo ... excelentes fotos e obrigado por divulgares mais um óptimo local para fazer um passeio quando voltar á tua cidade :)
 

Bee

Membro Conhecido
Aqui tão perto e também não conheço!
Já por várias ocasiões que falamos em ir a Serralves mas ainda não aconteceu.
A última vez que fui dar um passeio ao Porto optamos pela Ribeira, um Cruzeiro pelas Pontes e uma viagem de eléctrico até Passeio Alegre...

Obrigado por aguçares o apetite! ;)
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Boas Paulo
DE facto é 1 excelente lugar no meio da Cidade para se relaxar durante 1 FDS
Ao vêr as Fotos deu-me a saudade de voltar a Fundaçao,é q ja ñ vou a um bom par de anos.
Pode ser q num FDS proximo volte la novamente
Podes confirmar se paga-se ao Domingo?

Abraços
TARIFÁRIO


Novos tarifÁrios em vigor a partir de 1 JAN 2011.

ENTRADA
- Museu e Parque – 7,00 €
- Parque – 3,00 €
- Parque de Estacionamento – 0,80 €/horas
DESCONTOS 50%
- Cartão-jovem
- Maiores de 65 anos
ENTRADA GRATUITA
- Menores de 18 anos
- Amigos de Serralves
- Estudantes do Ensino Superior (Licenciatura e Mestrado)
- Domingos: 10h00-13h00*
- Entrada gratuita para clientes BPI mediante apresentação de cartão ou comprovativo de titular de conta. Oferta de um bilhete por titular.
*Novo horÁrio limite de validade do bilhete gratuito:
A partir de Domingo dia 22 de Janeiro 2012, os bilhetes gratuitos serão distribuídos até às 13h00, como em 2011, mas o horÁrio limite de entrada/utilização desse bilhete passarÁ a ser até às 13h30.
VISITAS DE GRUPO COM GUIA
- TarifÁrio próprio, necessÁria marcação prévia
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
@ Óscar é verdade que o tempo não era dos melhores para fotos mas reconheço que se o fotografo fosse melhor as coisas tinham corrido de outra forma...
Paulo,

Olha que não era uma crítica, mas sim um ponto a teu favor.
Se repararmos, em algumas fotos não te limitaste a carregar no botão... :eek:
Tu procuraste angulos fora do normal para tirar a foto. :unsure:
é que geralmente esperamos que a fotografia se ponha para nÓs e tu em algumas foste á procura da fotografia.

Isto é criatividade...
 

Sunset

Inativo
Paulo,

Olha que não era uma crítica, mas sim um ponto a teu favor.
Se repararmos, em algumas fotos não te limitaste a carregar no botão... :eek:
Tu procuraste angulos fora do normal para tirar a foto. :unsure:
é que geralmente esperamos que a fotografia se ponha para nÓs e tu em algumas foste á procura da fotografia.

Isto é criatividade...
é verdade Oscar tem fotos mto criativas ... com pormenores mto interessantes, gostei bastante dessa criatividade :)
 

PatriciaS

Membro Ativo
Não fazia a ideia que existia este magnifico local na cidade.
Um espaço zen, e transmite uma serenidade...
Um local a conhecer sem duvida.

Sr. P, parabéns pelas magnificas fotos. Algumas dao fantásticas telas.
 

mokas

Membro Conhecido
Obrigada Paulo por me recordares um dos sítios que mais adorei nessa tua cidade. Realmente Serralves é um refúgio que vale bem a pena a visita! ;)

Mas vejo aqui recantos que me escaparam! :huh: Lá terei que voltar para averiguar melhor! ;)
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Realmente é muito aprazível passear por Serralves... que saudades! Belos tempos (e já distantes) os que por ali passei quando estudava lá perto!
Gostei do registo e das excelentes fotos ... temos fotógrafo!!! :p

Muitos parabéns!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Bem.... não é normal em mim, mas sinto-me um pouco :blush:

a ideia não era a qualidade das fotos mas sim divulgar um local fantástico e único existente na cidade do Porto...

Contudo o meu muito obrigado pelos elogios e ..... as vossas palavras servem de incentivo para mais e melhores fotos....

Obrigado
 

AnaRR

Membro Novo
Já passei algumas vezes à porta, mas nunca entrei... Amazing!!!
Um passeio obrigatório.
Obrigada pela partilha :)
 

Asae

Membro Conhecido
Estás a ficar um fotógrafo de GRANDE olho.
Adorei a criatividade de algumas, o enquadramento de outras e o pormenor de mais algumas - amei.

Em relação á qualidade, se tem mais ou menos grão isso não sei, nem te posso ajudar porque eu vou lá pelo que elas me transmitem e senti-me dentro de um postal
 

Sunset

Inativo
Estás a ficar um fotógrafo de GRANDE olho.
Adorei a criatividade de algumas, o enquadramento de outras e o pormenor de mais algumas - amei.

Em relação á qualidade, se tem mais ou menos grão isso não sei, nem te posso ajudar porque eu vou lá pelo que elas me transmitem e senti-me dentro de um postal
eu tb penso assim ... essa história do grão :no: tb não é para mim
 
Top