Novidades

[Foto-Report] Ilha Saona 2013

Bruno M. Ramos

Membro Ativo
isa99 disse:
Bruno, não teve problemas em levar a máquina fotográfica na excursão?
E durante a estadia na ilha, é seguro?
Não existiu qualquer problema em levar a máquina fotográfica na excursão.

Durante toda a estadia na ilha, senti-me sempre seguro e nunca tive qualquer problema.

 

JonNas25

Membro Novo
Boa tarde,

Um sincero obrigado a todas as partilhas, torna-se extremamente úteis para os leigos como eu :)

Estou a pensar reservar a excursão "Ilsa Saona VIP" pelo Capitan Gringo do próximo dia 14 de maio e tenho algumas dúvidas. Aos que já passaram pela experiência ou não aqui vai:
  • Recolhem os passageiros no Hotel Be Live Grand Punta Cana?
  • Fornecem equipamento para snorkeling?
  • O pagamento é feito no ato? Não há meios de pagamento no site. Basta reserva por mail?
Obrigado :)
Cumprimentos
 

Rosario

Membro Conhecido
JonNas25 disse:
Boa tarde,

Um sincero obrigado a todas as partilhas, torna-se extremamente úteis para os leigos como eu :)

Estou a pensar reservar a excursão "Ilsa Saona VIP" pelo Capitan Gringo do próximo dia 14 de maio e tenho algumas dúvidas. Aos que já passaram pela experiência ou não aqui vai:
  • Recolhem os passageiros no Hotel Be Live Grand Punta Cana?
  • Fornecem equipamento para snorkeling?
  • O pagamento é feito no ato? Não há meios de pagamento no site. Basta reserva por mail?
Obrigado :)
Cumprimentos
Olá

Nós também iremos no dia 14 de maio com o capitão gringo, mas desde Bayahibe Hotel Be Live Canoa.
O ano passado fomos com ele e fizemos esta mesma excursão, que vamos repetir pois vamos com uns amigos que vão pela primeira vez.
Convém fazer a reserva desde cá, indicando data e hotel, ele irá confirmar e dar o contato para ligar quando chegarem ao hotel, ele por norma combina hora e local de recolha no V/ hotel.
Pelo que sei eles têm equipamento de snorkeling para fornecer, como levamos o nosso não sei muito bem, mas já li que têm isso à disposição.
O pagamento é feito á chegada a Bayahibe, basta reservar por email e receber a confirmação dele.
Alguma duvida é só perguntar.
 

JonNas25

Membro Novo
Rosario disse:
Olá

Nós tambem iremos no dia 14 de maio com o capitão gringo, mas desde Bayahibe Hotel Be Live Canoa.
O ano passado fomos com ele e fizemos esta mesma excursão, que vamos repetir pois vamos com uns amigos que vão pela primeira vez.
Convem fazer a reserva desde cá, indicando data e hotel, ele irá confirmar e dar o contato para ligar qdo chegarem ao hotel, ele por norma combina hora e local de recolha no V/ hotel.
Pelo que sei eles têm equipamento de snorkeling para fornecer, como levamos o nosso não sei muito bem, mas já li que têm isso à disposição.
O pagamento é feito á chegada a Bayahibe, basta reservar por email e receber a confirmação dele.
Alguma duvida é só perguntar.
Obrigado Rosário :)

Nesse caso devemo-nos encontrar por lá (assim espero) :) aguardo só a confirmação da reserva.

Aconselha levar um mochila ou algo de género impermeável para proteger máquina fotográfica etc?

Obrigado mais uma vez :)
 

Rosario

Membro Conhecido
Dia 14 lá estaremos.

É aconselhável levar mochila impermeável, até porque eles gostam de dar banho á malta ao acelerar o barco , assim fica descansado. Até pode chover e tendo a máquina protegida é melhor.
Aconselho a não esquecer e levar (depois percebe porquê) repelente para os insectos, a aplicar na nossa paragem em Main Juan, e que os animaizinhos são terrivéis :devil: .
 

JonNas25

Membro Novo
Rosario disse:
Dia 14 lá estaremos.

É aconselhável levar mochila impermeável, até porque eles gostam de dar banho á malta ao acelarar o barco , assim fica descançado. Até pode chover e tendo a máquina protegida é melhor.
Aconcelho a não esquecer e levar (depois percebe porquê) repelente para os insectos, a aplicar na nossa paragem em Main Juan, e que os animaisinhos são terriveis :devil: .
Também me tinha chegado tal informação acerca do repelente (já está na minha check list) :) Outra dúvida. Vi algures aqui no forum que em Manu Juan se vende artesanato mais barato que nos restantes sítios. Ao que chamam de "Artesanato" estão incluídos os souvenirs??

Obrigado
 

Rosario

Membro Conhecido
Em Mano Juan, dei apenas uma vista de olhos no artesanato e não comprei nada, não sei dizer se é mais barato. O tempo que tivemos, foi para visitarmos a criação das tartarugas e pouco sobrou, não me parece que fique com muito tempo para comprar artesanato, porque o tempo que se perde a regatear...

Já agora, vão quando? partem de Madrid?
 

JonNas25

Membro Novo
Rosario disse:
Em Mano Juan, dei apenas uma vista de olhos no artesanato e não comprei nada, não sei dizer se é mais barato. O tempo que tivemos, foi para visitarmos a criação das tartarugas e pouco sobrou, não me parece que fique com muito tempo para comprar artesanato, porque o tempo que se perde a regatear...

Já agora, vão quando? partem de Madrid?
Obrigado

Sim vamos de Madrid dia 10. E vocês ?
 

Rosario

Membro Conhecido
JonNas25 disse:
Obrigado

Sim vamos de Madrid dia 10. E vocês ?
Nós tambem partimos de Madrid dia 10, destino La Romana. A alteração do aeroporto de destino para nós foi optimo, pois o hotel fica a 15 minutos agora quem vai para Punta Cana tem cerca de 1h30 de caminho.
Vamos dia 9 e aproveitar este dia em Madrid.
Somos 2 casais e como o hotel fica em Barajas esperamos estar no aeroporto cedo. Então dia 10 lá nos encontramos.
E só falta UMA semana
 

Rosario

Membro Conhecido
Pois é Cenoura, de amanhã a oito dias já estou em Madrid, a desfrutar da "boa vida" quando vamos apanhar voo de ligação tanto em Madrid como em Barcelona, aproveitamos sempre para ficar um dia ou dois. Adoramos ambas as cidades.
Na volta, logo que tenha um tempinho, venho aqui contar como correu, até porque relativamente ao Hotel Be Live Canoa, não existem muitas opiniões.

Já sonho com aquelas águas só tenho pena de não levar os meus filhotes, mas em tempo de aulas, vão os cotas (como eles dizem).

:bye1:
 

Rosario

Membro Conhecido
Cristina Sousa disse:
Boa viagem Rosário!!!!!
Goza muito :)
Ainda não perdi a esperança de ir lá em Julho!!!
Já viste os preços da "viajarcaribe", as partidas são de Madrid, mas os preços não são maus comparando com as saidas de Lisboa.
Eles publicaram aqui hoje uma tabela de preços.
É claro, que se tivesses aproveitado a comprar em janeiro tinhas conseguido, valores mais baixo.

Espero mesmo gozar, estou a necessitar de umas BOAS FÉRIAS.
 

JonNas25

Membro Novo
Rosario disse:
Nós tambem partimos de Madrid dia 10, destino La Romana. A alteração do aeroporto de destino para nós foi optimo, pois o hotel fica a 15 minutos agora quem vai para Punta Cana tem cerca de 1h30 de caminho.
Vamos dia 9 e aproveitar este dia em Madrid.
Somos 2 casais e como o hotel fica em Barajas esperamos estar no aeroporto cedo. Então dia 10 lá nos encontramos.
E só falta UMA semana
Nesse caso espera-nos ainda uma viagem até Punta Canta!!! Foi ótimo para vocês!!!

Nós somos um casal. Infelizmente só poderemos ir para Madrid no sábado, trabalhamos na 6ªf

Encontramo-nos lá nesse caso :) espero reconhecê-la :) Falta pouco :cool:
 

Rosario

Membro Conhecido
JonNas25 disse:
Nesse caso espera-nos ainda uma viagem até Punta Canta!!! Foi ótimo para vocês!!!

Nós somos um casal. Infelizmente só poderemos ir para Madrid no sábado, trabalhamos na 6ªf

Encontramo-nos lá nesse caso :) espero reconhecê-la :) Falta pouco :cool:
Ok, temos que nos encontrar e ir tomar um café, nós somos dois casais e o meu marido "dá nas vistas" :rolleyes: , vamos ver se nos descobre e pensamos chegar ao aeroporto cerca de 4 horas antes do embarque.

Já só falta 4 DIASSSSSSSSSSSSSS, para o paraiso...........
 
Ola,
Também estou em contagem decrescente para a minha partida para Punta Cana. Também parto dia 10 por Madrid. Estou a ver que vão alguns portugueses juntos :)))
Já reservei a minha excursão pelo capitão gringo, espero bem que valha a pena, pois pelo que tenho lido aqui no fórum é espectacular
 
isa99 disse:
Caroa colegas viajantes,
Neste momento chove em punta cana. A semana passada esteve muito bom o tempo.
Fiz a excursão com o capitao gringo no sabado. Tudo optimo!
Boas viagens!
Tenho visto as previsões do tempo e já vi q tem estado a chover lá :((
Espero que na próxima semana não chova, pois já estou farta de tanta chuva aqui. :((
Eu quero sol, muito sol ☀☀☀☀
 
Top