Novidades

Fortaleza 2004

Yuki

Membro Novo
Vídeo da Viagem a Fortaleza e arredores (Praia das Fontes; Beberibe; Praia das Areias Coloridas; Praia do Futuro, etc) com um grupo de amigos. Levei os meus filhos, eramos cerca de 20 pessoas.

 
Última edição por um moderador:

Yuki

Membro Novo
2.ª. Parte


espero que gostem....
 
Última edição por um moderador:

Nuno

Administrador
Staff
Estive lá em 2006 e adorei :)
Ficamos no mesmo Hotel que vocês :D

Também fiz Skibunda em Canoa Quebrada e uns quantos passeios de Buggy!

Conheces?

1_00003try.jpg
 

Yuki

Membro Novo
Pela foto não estou a reconhecer o sítio. Qual é a praia?
Em 2005 voltei a Fortaleza, mas fiquei no “Lisboa, praia hotel” que fica ao pé do “Vila Galé”. Essa semana foi só para fazer praia. Deu para descansar. À noite tínhamos transporte do hotel para a Feirinha.
No entanto gostei muito mais de estar em Porto Seguro. :)
Para mim Fortaleza só é bom pelo clima. É uma cidade insegura, Não tive qualquer problema e andei bastante a pé pela cidade, senti que tinha que andar sempre com os “olhos bem abertos”:s
 

Nuno

Administrador
Staff
Pedra Furada em Jeriquaquara ... é um local do imaginário!
Todo o caminho de Fortaleza até Jeriquaquara foi efectuado por Jipe à beira mar.
Não existem estradas alcatroadas até Jeri, daí a sua beleza quase intacta :)

Também achei Fortaleza um pouco insegura, principalmente as praias que tinham de ser vigiadas por seguranças ... isso incomodou-me um pouco.

De resto, as praias que referes são realmente muito boas e a água é bem quentinha :D
 

Yuki

Membro Novo
O nome não me diz nada. Pelos vistos não estive em Jeriquaquara (que raio de nomes…) :s
A praia que mais frequentei foi a do futuro mesmo em frente ao “Vila Galé”, precisamente, por ter segurança o dia todo. Dá segurança, mas é um pouco assustador….:)
 

Yuki

Membro Novo
o link antigo, já não funciona.

Aqui fica novamente!

http://youtu.be/dHDR8591gzo
 
Top