Tenho de discordar com alguns comentários.
Se não gostam da Ilha é uma coisa agora dizer que não tem nada para ver é outra, mas lá está cada pessoa tem os seus gostos.
Fui em 2013 pelo operador e só fui mesmo almoçar à ilha e ver as estrelas do mar. ida em catamaran e volta em lancha, ou seja, detestei porque no catamaran tentam vender e impingir tudo e mais alguma coisa.
Este ano - semana passada fiz a excursão pelo capitão gringo completamente oposta da operadora. Conclusão prefiro mil vezes esta excursão que a 1 que fiz.
Pelo capitão gringo saí cedo mas pelo operador também.
Durante a excursão fomos a ponta da ilha que a operadora não vai e não é visita em massas de outras agências, é mesmo paraíso, fizemos snorkel, depois fomos almoçar ao povo típico da ilha com lagosta (e não paguei mais), de seguida visitamos um lugar onde faziam criação de tartarugas e partimos para visitar parque nacional de Este para vermos os Manglares. Logo a seguir estivemos em contacto com as estrelas do mar e vimos também vários pelicanos.
Já no regresso parou perto do porto de bayahibe para fazermos outra vez snorkel que fui espetacular e seguimos logo viagem para dentro do Rio Chavon, qualquer coisa única.
Este ano o operador Wamos fazia a excursão por 95 dólares mas depois disse que faziam por 75 dólares.
tenho que procurar o papel que continham as outras excursões.
Se uma agência está a exercer os seus serviços será que não tem seguros, só tem os operadores!? no mesmo dia que fui éramos 5 lanchas alguma coisa quer dizer, digo eu
mas esta é uma mera opinião e não mais que isso.