Novidades

Folha de Cambio Útil para as ferias

André Gomes

Membro Conhecido
Bem pessoal a uns dias um user aqui do forum (Helena Braz)postou aqui no seu report uma folha extremamente útil, esta aqui na imagem.

Inspirei-me na folha da Helena e criei uma folha de excel devidamente preenchida, onde apenas é necessário mudar os câmbios para o cambio do dia.

Espero que seja útil como vai ser para mim.

Folha Excel Link

Última edição por um moderador:

masero78

Membro
Ia fazer uma igual para as minhas férias, assim já o trabalho já está facilitado :)

Obrigado pela partilha

ploferreira

Administrador
Staff
A Ideia está porreira, mas tal como referiu o Oscar, também sou mais apologista da novas tecnologias e das Apps para conversão :)

André Gomes

Membro Conhecido
A verdade é que fiz isto na noite antes de partir e esqueci me de imprimir e usei uma aplicação durante as férias!
Muito mais rápido e útil!

Nicroman

Membro Novo
Malta em breve vou viajar para o Mexico, vou lá passar 1 semana em Setembro...

Que moeda aconselham a usar no México? Dolar ou Peso??

O que será melhor para as transacções ?

Cumps

ploferreira

Administrador
Staff
Salvo melhor opinião (só la vou em Setembro) creio que o melhor´é usar Euros para as coisas mais caras (excursões etc) e pesos para as coisas mais baratas, souvenirs e tal, mas de certeza que já vem ai alguém mais entendido dar a sua opinião.

Maria Artur

Membro Conhecido
Nicroman disse:

Cumps
Eu para as excursões paguei em euros, combinei dessa forma com a agência.

Lá troquei uns pesos mas não era necessário eles aceitam euros (até em Chichen Itza que me tinham dito que não).

Para a próxima levo só euros e pago sempre assim.

Depende se for comprar muita coisa eu comprei poucas por isso não me compensou.

masero78

Membro
Nicroman disse:

Cumps
Estive lá à duas semanas, para as excursões utilizei euros porque foi o acordado previamente, para as souvenirs e outros gastos utilizei pesos.
Eles aceitam euros, só que o problema é que o cambio que eles fazem para o euro é muito mau. Também aconselho a trocar o dinheiro para pesos fora do hotel, perdes menos dinheiro no cambio