Novidades

Florença: Igrejas e Museus

carlos9959

Membro Novo
Olá a todos!!
Vou de férias pra Roma e Florença em Junho e precisava da v/ ajuda para o seguinte:
Das mtas igrejas e dos vários museus em Florença, quais aquelas/aqueles que vale a pena comprar bilhete de entrada pela net? Isto pra evitar as filas de espera, pois todo o tempo é precioso... :)

Daquelas que vale a pena visitar, quais os sites que me aconselham para a compra dos bilhetes?

Obrigado!!!;)
 

hydra

Membro Conhecido
Oi ;)

Em Florença aconselho a comprar online a entrada para as Galerias Uffizi, as filas costumam ser grandes e assim poderás entrar directo.

De resto não tive dificuldade em entrar em mais local nenhum em Florença.

Em Roma aconselho a comprar online as entradas para o Vaticano, que são gigantescas normalmente.

Outra grande ajuda é o Roma Pass que inclui a entrada no Coliseu e também permite entrada prioritária.

;)
 

carlos9959

Membro Novo
Obrigado Hydra!
Para Roma já comprei o bilhete para o Museu de Vaticano....já que dizem que as filas dão umas voltas ás muralhas da cidade do Vaticano.....mais vale prevenir...
Para Florença vou então comprar para esse museu. Por acaso nao me sabes dizer um site onde poderei comprar o bilhete de entrada?
Mais uma vez obrigado pela dica...
 

hydra

Membro Conhecido
Olá novamente ;)

Quando fui (em 2009) comprei aqui http://www.b-ticket.com/b%2Dticket/uffizi/venue.aspx vi que também existe um site agora www.uffizi.com que vende, mas não tenho mais informações sobre este.
 

mokas

Membro Conhecido
Olá! ;)

Tal como a Hydra disse, é preferível comprares pela net o bilhete para o Uffizi. Evitas assim a fila que é enorme de entrada para este museu.
De resto não tive qq dificuldade nos outros. Apenas pequenas filas que são normais e que despacham bem depressa.
 

carlos9959

Membro Novo
Olá Mokas!
Assim vou fazer. Pra Florença vou comprar apenas o do Museu Uffizi. Os outros logo vejo no local...:)

Ah!! O report que fizeste de Roma e Florença é realmente fantastico! Mto bom mesmo! Ajudou-me imenso a planear a minha viagem.
Por isso: o meu mto obrigado!!!!! ;)
 

mokas

Membro Conhecido
Olá Mokas!
Assim vou fazer. Pra Florença vou comprar apenas o do Museu Uffizi. Os outros logo vejo no local...:)

Ah!! O report que fizeste de Roma e Florença é realmente fantastico! Mto bom mesmo! Ajudou-me imenso a planear a minha viagem.
Por isso: o meu mto obrigado!!!!! ;)


De nada!!! ;) :) O report foi feito para partilhar esses belos dias, mas tb para ajudar futuros viajantes daquelas paragens.

Vais adorar as cidades! Cada uma é especial à sua maneira.
 
Top