Novidades

Finalmente reserva feita

Paulo Aelx

Membro Ativo
Bom dia

Depois de alguns avanços e recuos relativamente a ofertas e promoções e na tentativa de fechar reservas constatar que afinal já não eram os preços anunciados, finalmente está a minha reserva para férias feita, optei pelo Catalonia Royal Bávaro em Jr Suite Deluxe.

Eu já estive hospedado no Catalonia Bávaro em 2009 e gostei bastante e portanto sei que o Royal é um upgrade bastante bom.

No pacote do operador a jr suite deluxe é oferta bem como a excursão ao Manatin Park ou a Discoteca Imagine. Alguém já fez alguma destas excursões??

Abraços

minhota

Membro Novo
Compraste em que agência?

Quando te referes a que os preços anunciados não eram os verdadeiros preços das viagens, estavas a falar da dominicanatours ou na viajes solo ofertas?

Rozita

Membro Novo
Paulo Aelx disse:
Bom dia

Depois de alguns avanços e recuos relativamente a ofertas e promoções e na tentativa de fechar reservas constatar que afinal já não eram os preços anunciados, finalmente está a minha reserva para férias feita, optei pelo Catalonia Royal Bávaro em Jr Suite Deluxe.

Eu já estive hospedado no Catalonia Bávaro em 2009 e gostei bastante e portanto sei que o Royal é um upgrade bastante bom.

No pacote do operador a jr suite deluxe é oferta bem como a excursão ao Manatin Park ou a Discoteca Imagine. Alguém já fez alguma destas excursões??

Abraços
Ando há mais de duas semanas a tentar reservar Rep.Dominicana ou México com a dominicanatour, qviajens e a solooferta e nada!!! Dizem que não têm voos para julho! Começo a duvidar....até parece que quem escolher os clientes! Eu tento reservar sempre o mais barato...
Agora já desisti!

Paulo Aelx

Membro Ativo
minhota disse:
Compraste em que agência?

Quando te referes a que os preços anunciados não eram os verdadeiros preços das viagens, estavas a falar da dominicanatours ou na viajes solo ofertas?
O que aconteceu é que quando chegava a altura da reserva ja os preços tinham mudado. Mas tudo correu na maior cordialidade e honestidade, alias ate me foi enviado o folheto do operador com a reserva que eu fiz com o preço de 1030 euros e eu vou pagar 933 euros.

Tudo correu bem....