Novidades

Fim de semana prolongado - Descanso e alguma praia

Boa tarde,

Tendo possibilida de efetuar um fim de semana mais prolongado, aproveitando o feriado de 31 de Maio e fazendo "ponte" a 1 de junho, estou a ver possibilidades para essas três noites, para um casal com uma menina de 11 Meses. A ideia seria descansar e apanhar algum sol, tendo em atenção os horários em que a pequena pode estar a brincar na praia.
Estamos mais inclinados a ir para Sul e estivemos a ver a zona de Monte Gordo. Não nos queremos alargar muito no orçamento, mas estamos disponiveis a ir até aos 100€/noite com pequeno almoço.

Alguém sugere locais/Hoteis para este tipo de fim de semana?

Obrigado,

NHenriques
 

roller

Membro Conhecido
Ve, o complexo Prainha em Portimão, Fiquei num apartamento e adorei o espaço, piscinas e descanso. A dois passos de Portimão mas com a calma de Alvor.

Se quiseres o Alentejo recomendo o Zmar!
 
Ve, o complexo Prainha em Portimão, Fiquei num apartamento e adorei o espaço, piscinas e descanso. A dois passos de Portimão mas com a calma de Alvor.

Se quiseres o Alentejo recomendo o Zmar!
Obrigado pelas dicas.

Estive a ver o complexo Prainha e neste momento já está esgotado. Procuramos algo que nos permita nestes 4 dias utilizar o carro ao minimo, ou seja, algo que permita passear e fazer praia (caso o tempo o permita) sem necessidade de recorrer ao carro.

Obrigado.
 

roller

Membro Conhecido
Também fiquei num resort muito bom em Albufeira que tinha umas vivendas T2 muito boas. Com um apoio de piscinas para todos os gostos. Eden Resort. Dá uma olhadela! ;)
 
Boa tarde, sugiro Sanxenxo!
Vamos, nessas datas para a praia Montalvo para um complexo com um mini parque aquático para crianças (não recordo o nome mas há imensa oferta).
 

carla08

Membro Conhecido
Olá,
passei recentemente uns dias em Lagos, na Praia da luz, no Estrela da Luz. Recomendo porque tem um bom espaço e cozinha completamente equipada. (não serve pequeno-almoço)
Na mesma zona também recomendo o aparthotel Vila luz.
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá,
Sugiro que espreites Burgau. Creio que corresponde ao que procuras e está dentro do teu orçamento.
Pessoalmente, gosto muito da zona (estou sempre a sugerir:D)
Hotel Praia Burgau
Aldeia de Pedralva
 
Boa noite e obrigado pelas dicas.
O dunamar está esgotado (vi pelo booking).

Neste momento estamos inclinados por um estudio no Hotel Alba em Monte Gordo? Algumas opiniões?

Obrigado
 

Leonorb

Moderador
Staff
Se está esgotado no booking, liga para o hotel. O que está esgotado é a quota atribuida ao booking
 

carla08

Membro Conhecido
Já tentou reservar pelo site do hotel? Aparece a disponibilidade por datas, experimente.
 
Top