Novidades

fim de semana grande de 1 de novembro

JAlban

Membro
Bom dia pessoal,

Li agora mesmo este topico e acho bastante interessante, parece-me que o timming foi muito em cima e a tendência é para as intenções acabarem por não se concretizarem.

A proposta do Melchior em se partilhar o contacto de msn é interessante.

Também sou da zona de Lx (margem sul).

Outra questão que gostaria de levantar tem a ver com os alojamentos, um fds implica, pelo menos uma dormida, o que se está a pensar?
No Verão facilmente se arranja parques de campismo (pese embora não seja fã e não tenha equipamento), agora no inverno a coisa torna-se mais complicada.

Quanto a sugestões: Todo o Portugal parece-me ser interessante, bem como a zona da Raia Espanhola, por exemplo Salamanca mais a Norte ou Mérida mais para o Centro e também se faz bem sem grandes distancias quiométricas.

Fico à espera de respostas,

Jorge
 

PaulaSp

Membro Novo
atenção pessoal que se avizinha um fim de semana de temporal! Em qualquer parte do país vai estar feiote! No entanto se resolverem vir ao Porto, por exemplo, aconselho galochas e gabardine depois assim equipados, passeiem pela cidade velha, vão de elétrico até à Foz, prolonguem daí o passeio a pé até Matosinhos: é seguir ao longo da linha da água sempre em frente, depois apanham o metro novamente até ao Porto. Para comidinhas:dou estas sugestões de muitas mais possíveis de restaurantes no Porto. Para alojamento há muito por onde escolher, desde hotéis caros a baratos (o Tuella tem quartos mais baratos na ala mais antiga do edifício e fica mesmo ao lado da Rotunda da Boavista).
A noite no Porto está a bombar faça sol, faça chuva, basta que se dirigam para o centro: Avenida dos Aliados edepois em direção à torre dos clérigos, continuando a subir chegam aos Leões e depois é só seguir o pessoal e ir aos bares que gostarem mais.

Que tal, serve?
 
Top