Novidades

Fim de semana em Madrid - Ajuda Hotel

viajante87

Membro
Bom dia Viajantes,

Ofereci com a minha esposa, aos meu sogros e a mim um fim de semana em Madrid no inicio de Maio.
O meu problema tem sido marcar hotel.
Pois queria o mais perto do centro mas ao mesmo tempo um hotel barato.
Tenho debaixo de olho este:

apreview.ibb.co_hJt8pn_1.jpg

Estava a ver este por ter metro a beira.
Que acham?
Por este preço não encontro mais nada.
O meu problema está na ida do aeroporto para o hotel pois chego as 22h40.

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

RPB

Membro Novo
Boa noite eu quando fui fiquei num hotel da cadeia NH na calle Biarritz dê uma vista de olhos, o metro é a 100m. E o hotel em si é muito bom!
 

roller

Membro Conhecido
Tens metro facilmente para o centro à noite e se não quiseres metro usa Uber!
 
Última edição por um moderador:

viajante87

Membro
Boa noite eu quando fui fiquei num hotel da cadeia NH na calle Biarritz dê uma vista de olhos, o metro é a 100m. E o hotel em si é muito bom!
Obrigado pela sugestão.
Mas fica fora do meu orçamento. 108€ por casal por noite.

Tens metro facilmente para o centro à noite e se não quiseres metro usa Uber!
Tambem pensei no uber, mas somos 6 pessoas será facil arranjar carro para 6?
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Aviso que que so de entrar num táxi no aeroporto de Madrid sao 20€ de bandeirada!
eu pedi para ir ao centro comercial la perto (na sei o nome ao certo) e foram 20€!!! por 3 km e não fui enganado pela taxista estava lá escrito.

claro que regressei ao aeroporto de Uber e paguei 5€. Nunca mais ando de táxi em Madrid!
 
Última edição por um moderador:

broka

Membro Conhecido
Tambem pensei no uber, mas somos 6 pessoas será facil arranjar carro para 6?
Eu paguei 23€ pelo Uber entre o aeroporto e o B&B Fuencarral 52 que fica junto à Gran via.
No metro vais pagar cerca de 5€/pessoa (tens uma taxa de saida do aeroporto).
Por vezes consegues arranjar uber van, mas se não conseguires podes dividir os passageiros por 2 carros uber. É uma questão de comodidade e a diferença de preço pode não justificar ir de metro e andar com as malas atrás, tendo em conta que são um grupo grande...
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Olá,
Quando vou a Madrid fica na zona de Barceló ao cimo da Fuencarral. A estação de Metro é a do Tribunal e a Alonso Martinez, mas até a Granvia/Portas do Sol vai-se muito bem a pé. Costumo ficar no Eurostar mas se ainda assim estiver fora do teu orçamento tens na zona outros mais baratos. Esta zona é boa porque é muito central e tem alternativas para alimentação bem em conta, para além de um mercado e supermercado caso optes por comprar alimentos para uma fazeres refeição ligeira.
Apesar de ter amigos na zona de Vallecas só fiquei lá uma vez no Hotel Mercader, mas estava de carro. Alguns hoteis da zona têm fama de ser um pouco mal frequentados...
Em Madrid desloco-me sempre de metro ou compro o bilhete para o bus turistico para um dia ou dois; podes entrar e sair a vezes que quiseres e ele passa em todos os locais de interesse
 

broka

Membro Conhecido
Eu quando fui, lembro me que achei barato e foi menos do que isso mas também já foi à 4 anos!
Isto tudo varia também com a antecedência que se reserva o alojamento. No meu caso, reservei o B&B Fuencarral pelo site do Hotels (usei um código de desconto de 10%) e reservei com mais de 2 meses de antecedência e ficou a 56€/noite. Agora esta a 99€/noite para Maio. Tudo depende da antecedência e se tem código promocional e se é reserva cancelavel ou não cancelavel. Tudo isto faz variar o preço.
Eu uso o Hotelscombined para pesquisar preços e sei que sites como o Hotels ou o Agoda aceitam códigos de desconto que se encontra com facilidade na internet.
Relativamente ao Hotels.com , é melhor usar o Hotels.co.uk , os preços costumam ser diferentes às vezes.
 
Top