Novidades

Fim de Semana 22/8 para Surf, praia e noite

Ricardo-M

Membro
Eu só vou no sábado, pela manhã. Vou de carro e posso dar boleia a quem quiser ir e que esteja a caminho, no entanto eu não venho para cima no domingo, como estou de férias vou ficar pelo sul mais algum tempo (não sei onde, mas estou aberto a sugestões).
 

medusa

Membro Novo
Re:

catarinav disse:
Ok pessoal, parece que milfontes tem mais votos e além disso o nosso companheiro Teologo já lá esta... Eu pedi-lhe para verificar os parques de campismo e a noite ;).

Ele pergunta se alguém esta interessado em partilhar com ele o alojamento em vez de fazer camping. Ele está a 3 km de milfontes numa quinta e assim pagavam a meias. No tópico lançado por ele tem lá os pormenores do alojamento. Se alguem estiver interessado, por favor avise-me para eu dar o telefone do Teologo pois ele não tem net muitas vezes.

Amanha, 5ª feira deixaremos já tudo combinado ok pessoal??

Beijinhos e até amanha!!!!!
Catarinaa
Oi Catarina,

Contem comigo pleasee ;) Por mim é indiferente para onde vamos, desde que seja divertido, e confio na vossa experiência em organizar estas coisas. Preciso saber se é necessário levar um saco-cama, já há anos que não faço campismo, e como tal não tenho tenda nem saco-cama, se for preciso levar é só avisar, peço a alguém ou compro um. Preciso também de boleia, vivo em Lisboa, Alcântara, mas posso ir ter a algures, tenho carro, só que está velhote para fazer grandes viagens.

Fico a aguardar desenvolvimentos! ;)

Beijos

Carla
 

SergioRibas

Membro Novo
olá!

Sim para o campismo convém levar um saco cama e qualquer coisa que sirva de colchão, para depois não ficar a doer as costas! ;)

medusa disse:
Oi Catarina,

Contem comigo pleasee :p Por mim é indiferente para onde vamos, desde que seja divertido, e confio na vossa experiência em organizar estas coisas. Preciso saber se é necessário levar um saco-cama, já há anos que não faço campismo, e como tal não tenho tenda nem saco-cama, se for preciso levar é só avisar, peço a alguém ou compro um. Preciso também de boleia, vivo em Lisboa, Alcântara, mas posso ir ter a algures, tenho carro, só que está velhote para fazer grandes viagens.

Fico a aguardar desenvolvimentos! ;)

Beijos

Carla
 

Rikiro

Membro Novo
Boa Tardes a todos ;)
Eu também estou interessado. Qt a mim, talvez seja um pco mais complicado. Sou de Murça, Vila Real, Trás-Os-Montes. Tou ha tempos a tentar aventurar-me em "por-me a andar" sozinho. Está-me a faltar uma certa coragem ... ups!!!
Catarinav, talvez esteja interessa do dividir o apartamento com o Teologo, se bem q ñ encontrei o post dele (ok, sou novo nestas andanças).
Agradeço a vossa atenção :p
 

catarinav

Membro Novo
Olá ola!

O post do teologo esta noutro lado, não está neste tópico ;). Mas eu vou enviar-te o telefone dele por mensagem privada para que possas contactar com ele e saber todos os pormenores.

Que sejas muito bem vindo ao grupo e que te divirtas connosco;)!!

Catarina
 

medusa

Membro Novo
Re:

Rikiro disse:
Boa Tardes a todos ;)
Eu também estou interessado. Qt a mim, talvez seja um pco mais complicado. Sou de Murça, Vila Real, Trás-Os-Montes. Tou ha tempos a tentar aventurar-me em "por-me a andar" sozinho. Está-me a faltar uma certa coragem ... ups!!!
Catarinav, talvez esteja interessa do dividir o apartamento com o Teologo, se bem q ñ encontrei o post dele (ok, sou novo nestas andanças).
Agradeço a vossa atenção ;)
Oi Rikiro,

Basta pesquisares pelo nick dele, Teologo, no campo na barra azul, onde diz PESQUISAR.

Espero que nos encontremos todos lá em baixo :p


Beijo!

Carla
 

mbl

Membro Novo
Pois que ainda não é desta :(

Olá a todos...
Infelizmente ainda não é desta que vou participar nos vossos encontros... mas continuarei atento aos "tópicos" e pode ser que da próxima já consiga participar... (assim espero).

Desejo a todos um óptimo fds e boas ondas..

Beijos e abraços,
Miguel
 

Ricardo-M

Membro
Rikiro disse:
Boa Tardes a todos ;)
Eu também estou interessado. Qt a mim, talvez seja um pco mais complicado. Sou de Murça, Vila Real, Trás-Os-Montes. Tou ha tempos a tentar aventurar-me em "por-me a andar" sozinho. Está-me a faltar uma certa coragem ... ups!!!
Catarinav, talvez esteja interessa do dividir o apartamento com o Teologo, se bem q ñ encontrei o post dele (ok, sou novo nestas andanças).
Agradeço a vossa atenção ;)
Olá Rikiro, como pensas ir para baixo?
 

catarinav

Membro Novo
Ora bom dia minha gente!!!!!!!;):D:D

Hoje 6ª feira é o dia do embarque no nosso fim de semana!!!!!!!!!!!

Aqui está o ponto da situação:

Pedro e Carla, não sabemos de vocês! Digam qualquer coisa :p

Eu e o Ricardo vamos no sabado. Eu chego por volta da hora do almoço, o Ricardo ainda não sei bem a q horas chega.

O Sérgio e a Medusa vão hoje a tarde, directos para Milfontes montar as tendas e encontrar-se com o teologo que ja la está

O Rikito e o Hugo vêm hoje do norte e chegam pelas 19/20h.

Melchior, juntas-te a nós algum dia?

Vai ser muiiiiiuuuuuuuuuuuto boooooooooooooooooooooooooooom!!!!!! ;)

Ate amanha pessoal!!!!
 

SergioRibas

Membro Novo
bom dia!


Já telefonei para os parques de campismo de vila nova e já estão com pouco espaço livre! vamos la ver se deixam um espaço livre para nós!
 

Pedro2009

Membro Novo
Back in Black !!

Lamento pela ausencia, mas como estou de férias ando cheio de trabalho :D

Confirmo presença na praia amanhã, em princípio as 10h da manhã!

Um abraço a todos e boa viagem aos que vão seguir hoje
 

catarinav

Membro Novo
Ola Ricardo! Deixei-te 2 mensagens privadas para te dar o meu telefone... seria importante para nos encontrarmos todos. Diz qualquer coisa sim?

Beijinhos
Catarina
 

Ricardo-M

Membro
Sorry, como te respondi na mensagem privada, pensei que tinha dado o nº, devo ter esquecido de carregar no botão de enviar :D
Ainda não sei bem a que horas chego amanhã.
 

catarinav

Membro Novo
Ora então muito bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D:D:D:D:D

Estamos de volta do nosso FANTASTICO fim de semana em S. Torpes e Milfontes!!!!!!

Quero aqui dizer que adorei o nosso fim de semana, foi muito a frente!!! A malta era toda 5*, muito divertidos e boa onda! Uns porreiraços! As princesas do grupo então eram demais ;):D:D:D!

Os 4 participantes na aula de surf devem estar como eu: nem me mexo!!!!! Até cheguei atrasada ao trabalho pois não consigo mexer-me à mesma velocidade de sempre para me vestir, comer, conduzir... tou que nem posso!!!! E logo hoje apareceram cá uma data de criaturas para eu sangrar...

Espero que todos os participantes tenham gostado tanto como eu, a ponto de fazermos outro não tarda! :D

Teologo: Ganda maluco!
Pedro2009: Como sempre no seu best!
Anabela: Podes sempre continuar a acompanhar-nos. És boa companhia!
Medusa: Somos as princesas do grupo, quanto a isto não há nada mais a dizer :D
RicardoM: Caladinho, mas sempre que diz algo é só rir!!!! E com muito azar :D (depois conto as peripecias do Ricardo nos ultimos minutos em S. Torpes)
SérgioRibas: O meu braço direito e uma EXCELENTE companhia!!!!
Hugo: Caladinho, mas sempre muito bem. Agora que te inscreveste dá noticias!
Rikiro: Muito boa onda! Tás-bem!

Foi um fim de semana recheado de sotaque nortenho, que até eu dei comigo a falar assim!

Bem hajam a todos

Catarina
 

joker

Membro Conhecido
Mais um encontro de um grupo de viajantes...

Ainda bem que correu tudo as mil maravilhas...:D

Nuno
 
Top