Novidades

Fim de ano na Madeira

Leny

Membro
Boa tarde,

Presumo que o tópico que criei desapareceu, nao percebi bem porque...

Tenho um apartamento para alugar no fim de ano na Madeira... há problema de o dizer aqui?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Boa tarde,

Presumo que o tópico que criei desapareceu, nao percebi bem porque...

Tenho um apartamento para alugar no fim de ano na Madeira... há problema de o dizer aqui?

Boas,

Vê as regras (sublinhados meus)

Publicidade, Promoção e Negócios

Como foi referido anteriormente, este é um espaço lúdico para a promoção de debates sobre viagens e turismo.
A utilização deste fórum para publicidade, promoção ou venda, incitação ou participação tendenciosa com vista a gerar tráfego para sites terceiros ou sites próprios ou com vista a obter vantagens para o próprio ou para a sua actividade ou organização é expressamente proibida e implica que o membro seja banido.
Sempre que encontre uma mensagem que viole esta regra, deve denuncia-la, para que sejam tomadas as devidas medidas.

Creio que este forum não será o mais indicado para este tipo de divulgações, mal algum moderador já te poderá esclarecer melhor
 

Leny

Membro
ah, ok... n sabia...
como sei que muitas vezes as pessoas precisam.. e eu o tenho la fechado... uma mão lava a outra.. mas ok... regras sao regras! =)

Obrigada!

Boas,

Vê as regras (sublinhados meus)

Publicidade, Promoção e Negócios

Como foi referido anteriormente, este é um espaço lúdico para a promoção de debates sobre viagens e turismo.
A utilização deste fórum para publicidade, promoção ou venda, incitação ou participação tendenciosa com vista a gerar tráfego para sites terceiros ou sites próprios ou com vista a obter vantagens para o próprio ou para a sua actividade ou organização é expressamente proibida e implica que o membro seja banido.
Sempre que encontre uma mensagem que viole esta regra, deve denuncia-la, para que sejam tomadas as devidas medidas.

Creio que este forum não será o mais indicado para este tipo de divulgações, mal algum moderador já te poderá esclarecer melhor
 

ploferreira

Administrador
Staff
ah, ok... n sabia...
como sei que muitas vezes as pessoas precisam.. e eu o tenho la fechado... uma mão lava a outra.. mas ok... regras sao regras! =)

Obrigada!

Uma sugestão, se pesquisares no Google por "Anuncios arrendamento casas" verás diversos sites dedicados a esse fim, talvez encontres lá o que procuras!
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

É uma questão de princípio, pois já houveram antecedentes com finais infelizes e não queremos que se voltem a repetir.
Nós não sabemos quais as intenções de cada um e preferimos limitar estas acções como forma de defesa para os outros membros.

Espero ter ajudado :)
 
Top