O festival por norma é no segundo fim de semana de Setembro (se continuar, este ano será dia 12 e 13).
Eu o ano passado quando estava a regressar ainda apanhei o festival, barulho e animação não faltava, pareceu-me interessante
O festival por norma é no segundo fim de semana de Setembro (se continuar, este ano será dia 12 e 13).
Eu o ano passado quando estava a regressar ainda apanhei o festival, barulho e animação não faltava, pareceu-me interessante
Para ser sincero, não prestei grande atenção ao festival... Sei que aquilo levou milhares de pessoas, nos hotéis nos dias a seguir era tudo com pulseiras de lá, sei que tem muita música, actividades e muita bebida e comida
Aquilo era até às tantas, sei que numa das noites era 05h e ainda estavam a tocar, portanto, falta de animação não vai faltar!
Cá estou novamente :bye1: , como pretendo fazer a reserva dos restaurantes temáticos através de email, tenho duvidas quais os 3 melhores, eles informaram-me que têm o asiático, grill, cabo verde e africano. Quais aconselharia?
Cá estou novamente :bye1: , como pretendo fazer a reserva dos restaurantes temáticos através de email, tenho duvidas quais os 3 melhores, eles informaram-me que têm o asiático, grill, cabo verde e africano. Quais aconselharia?
Em principio vou reservar o asiático e cabo verde, fico na duvida entre o africano e grill, embora talvez vá pelo africano para aproveitar algo diferente... se não agradar tenho sempre a opção do buffet.
No entanto, gosto sempre de saber a opinião de quem já lá esteve.