Novidades

Festa da piscina Iberostar Punta Cana/Dominicana

Fábio Pinto

Membro Novo
Boa tarde! Em 22 de Junho vou para o Iberostar Dominicana e após ler aqui alguns reports, gostaria de saber se a festa da piscina se mantém e actualmente tem um dia específico da semana. Esta pergunta prende-se com o facto de querer marcar a excursão à ilha Saona e não coincidir no mesmo dia.
Cumps

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Estive la a dois anos e durante essa semana nao vi nenhuma festa na piscina. E o meu quarto era mesmo junto a mesma.

ZoltanPluto

Membro Ativo
paulonev disse:
Estive la a dois anos e durante essa semana nao vi nenhuma festa na piscina. E o meu quarto era mesmo junto a mesma.
eu acho que ele se está a referir a paelha de lagosta que servem na praia e depois a animação vai lá toda dançar e curtir com o pessoal!

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Ah, lembro-me da paelha, o dia da semama nao me lembro. Pensava que era alguma festa a noite.

Fábio Pinto

Membro Novo
ZoltanPluto disse:
eu acho que ele se está a referir a paelha de lagosta que servem na praia e depois a animação vai lá toda dançar e curtir com o pessoal!
Exactamente, refiro-me à paelha de lagosta na praia.

Li7

Membro Novo
Ola!!!

Estive la em 2011 e a paelha foi á 3ªF!

No sábado á noite estava previsto uma "white Party" na praia mas choveu nesse dia como o caraças!!! Foi relocalizada para discoteca.

Melhor mesmo é conferires a programação no lobby enquanto tomas o drink de boas vindas!

Boa Viagem e aproveita bem as ferias!