Novidades

Fernando de Noronha

sol so

Membro Novo
Fernando Noronha (Brasil)

ola pessoal ...
estou a pensar em ir para Fernando Noronha ...:devil:

não encontrei nada por aqui a cerca Fernando Noronha ...
se alguém me puder ajudar ...
Gostaria de saber se ficam em Natal e depois la compram a visita a Fernando Noronha ou se compram logo o pacote com uns dias na ilha? ....

o que aconselham ?
obrigado ...
 

mariafielbak

Membro Novo
Frnando Noronha

Ola

eu ja stv m Fernndo noronha e segundo me informaram na altura, mais ou menos 5 anos, saia mais barato comprar la o bilhete. Assim fiz, estive em Natal 2 semanas e la comprei o bilhete p esse local. Comvem levar dinheiro em mao, pois tem de pagar uma quantia logo k sai do aviao para poder entrar na ilha. Pessoalmente achei mto muito pobre em infraestruturas, sendo k cobram uma boa quantia p entrar dizendo ke e para a protecao da ilha, mas segundo os habitantes, e nao gostam mto mde falar no tema, como em todo o local do brasil e nao so, a corrupcao fala bem mais alto e o dinheiro vai p outros lados.
Mas indo ao k intereca, eu gostei mto da ilha, e o povo, magnifico gente simples e bem disposta. Imensos passaros de cores magnificas e vale a pena ir a um local k agora nao me lembro o nome mas vou tentar esplicar.Fica entre rochedos enormes e para la ir e preciso descer por umas escadas um pouco assustadoras mto estreitas de ferro e entre esses dois rochedos enormes, mas vale a pena, encontra-se uma praia magnifica com uma areia bem branca e fina.Tem tb um forte ke foi portugues, tb faz parte da visita, eu meti-me no mei de uma visita guiada:ppara ouvir a historia.
Boa viagem e espero k gostem:cool:
 

sol so

Membro Novo
obrigado Maria ...
de facto tenho ouvido falar e tenho visto na net que Fernando Noronha é dos sítios mais naturais,e protegidos do Brasil (ilhas) é natural que tudo seja mt modesto ...
mas a minha intenção não é fazer apenas um passeio pela ilha por um dia ... mas sim ficar la pelo menos dois ou três noites ... porque pretendo fazer mergulho e fotografia ... ou seja talvez fazer 2 noites em Natal 3 noites em Fernando Noronha e depois o resto das noites em Natal ...

obrigado pelo teu comentário ... abraço ...
 

Nixon

Membro Novo
Boa tarde gostaria de saber se alguem ja foi a esta ilha dizem que é um verdadeiro oasis em tudo.

fiz uma procura aqui no forum mas nao obtive resultados.

Cumpz a todos
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Nixon,

Em tempos já foi colocada aqui essa questão.
Por uma questão de organização e concentração da informação sobre Fernando Noronha num só local, o teu tópico foi unido ao já existente.

Espero sinceramente que alguém possa cá vir dar informações recentes, já que de facto esse não é dos locais mais conhecidos.
;)
 

Sérgio Luis

Membro Novo
Boas
Já tive em FN, fui via recife, e adorei vale bem a pena, tive 3noites, em geral os preços são inflacionados e o alojamento bastante caro.
Mas indo ao k intereca, eu gostei mto da ilha, e o povo, magnifico gente simples e bem disposta. Imensos passaros de cores magnificas e vale a pena ir a um local k agora nao me lembro o nome mas vou tentar esplicar.Fica entre rochedos enormes e para la ir e preciso descer por umas escadas um pouco assustadoras mto estreitas de ferro e entre esses dois rochedos enormes, mas vale a pena, encontra-se uma praia magnifica com uma areia bem branca e fina.
A praia aqui referida é praia do Sancho, muito louca, Aliás Fernando Noronha é conhecido por ter as 3 mais belas praias do Brasil.!
 
Top