Novidades

Férias

costov

Membro
Boas,

Vou brevemente para o Catalonia playa maroma, gostaria de saber qual o melhor bloco do hotel para ficar.

rum

Membro Conhecido
Edificio 6 Palenque. Mais perto da praia e piscina mas mais longe do Lobby e buffet principal.

cjpmf

Membro Novo
boas! Por um lado
é bom pq tens os tres restaurantes tematicos tio pedro la tortuga e o terraza a par da piscina com a creparia e o bar... bem perto do edificio... por outro lado todos os santos dias terá que ir ate ao loby quanto mais nao seja para almoçar ou jantar.. uma caminhada nao faz nada mal... este resort e fantastico aproveite tb as ofertas spa depois de um dia de excursao sabe muito bem e nao paga nada!!

costov

Membro
cjpmf disse:
boas! Por um lado
é bom pq tens os tres restaurantes tematicos tio pedro la tortuga e o terraza a par da piscina com a creparia e o bar... bem perto do edificio... por outro lado todos os santos dias terá que ir ate ao loby quanto mais nao seja para almoçar ou jantar.. uma caminhada nao faz nada mal... este resort e fantastico aproveite tb as ofertas spa depois de um dia de excursao sabe muito bem e nao paga nada!!
Obrigado

bankart

Membro
Boas,

Como também estou interessado nesse hotel será que me podias esclarecer com que operador vais ? E qual o preço ?
Não tenho encontrado quem comercialize esse hotel este ano.... :no:
Antecipadamente grato pela ajuda, desejo umas óptimas férias