Novidades

Férias para destino com o voo mais caro

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Boas,

Então é o seguinte, tenho a oportunidade de viajar para um destino qualquer da Europa com o bilhete do voo(excepto taxas) pago, para 2 pessoas.

A nossa ideia foi logo pensar no destino mais distante, logo o mais caro, mas não é bem assim. O destino mais distante não quer dizer que seja o mais caro, porque pode ser um destino muito frequente.

Desta forma, pretendemos conciliar um destino cujo preço do voo pode ser elevado e seja um lugar que nos agrade.

Gostamos de cidades, mas sitios com bonitas paisagens, atracções, etc, também são apreciadas.

Pensámos em destinos como Moscovo, São Petersburgo e Islândia(já vi o relatório e achámos espectacular), mas gostavamos da vossa opinião sobre estas opções ou outras.

Obrigado :)
 

Bee

Membro Conhecido
Permite-me a intromissão.
Essa oferta de bilhetes (excepto taxas) para qq destino na Europa tem algo que ver com o Cartão de Crédito Barclays?
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Não é intromissão nenhuma.

Sim, cartão platinum travel. Não me diga que não é bem assim como digo, arranjo um banzé com eles ! :)
é que já telefonei e eles dizem que posso escolher um voo para Madrid ou Moscovo que é possivel, desde que dentro da Europa !
 

Bee

Membro Conhecido
Não é intromissão nenhuma.

Sim, cartão platinum travel. Não me diga que não é bem assim como digo, arranjo um banzé com eles ! :)
é que já telefonei e eles dizem que posso escolher um voo para Madrid ou Moscovo que é possivel, desde que dentro da Europa !
Espero bem que não seja nenhuma treta!!
Pergunto porque tb tenho esse cartão e queria saber se não fosse incomodo o que tiveste que fazer para reclamar a oferta.

Os bilhetes são ida e volta para os 2? Sempre tive na ideia que era apenas para o titular do cartão, neste caso o meu marido! Se for para os 2 óptimo!!!

Já me falta pouco para atingir essa oferta...
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Ah bom, já estava a assustar-me.
Quando adquiri o cartão, em Outubro ou Novembro de 2008 recebi uma oferta que era uma voo(excepto taxas) a Madrid, Barcelona, Paris, Londres ou outro(não me recordo qual) para 2 pessoas. Escolhemos Londres e não houve problema nenhum.

Os pontos que dão direito a viagens estão numa tabela(http://www2.barclaycard.pt/consumer/portuguese/pdf/Regulamento_Travel.pdf) e são por pessoa. Acontece que eu acumulei pontos suficientes para 2 pessoas, é por isso que estou a dizer que vamos os dois. Como diz no regulamento, podem ir familiares do titular do cartão...
 

Bee

Membro Conhecido
Ah bom, já estava a assustar-me.
Quando adquiri o cartão, em Outubro ou Novembro de 2008 recebi uma oferta que era uma voo(excepto taxas) a Madrid, Barcelona, Paris, Londres ou outro(não me recordo qual) para 2 pessoas. Escolhemos Londres e não houve problema nenhum.

Os pontos que dão direito a viagens estão numa tabela(http://www2.barclayc...ento_Travel.pdf) e são por pessoa. Acontece que eu acumulei pontos suficientes para 2 pessoas, é por isso que estou a dizer que vamos os dois. Como diz no regulamento, podem ir familiares do titular do cartão...
Ok!
Obrigado! ;)
 

badbones

Membro Conhecido
Tenho um monte de pontos nesse cartão.
Sugiro-te a Islandia. Os voos são muito caros pelo que deves aproveitar essa oferta. Ve o meu report da Islandia. Se fores fora da epoca alta (junho/Agosto) arranjas hoteis baratos e a alimentação tem preços razoaveis tendo em conta que se trata de um pais no norte da Europa.

O país é fabuloso. Espero voltar lá daqui a uns anos.
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Ora aqui está o homem do relatório :)
Fiquei deslumbrado com as tuas fotos ! A minha mulher é que não se lá muito bem com o frio, sofre um bocado.
Já usufruíste dos pontos do cartão para fazer viagens ? Podes mesmo escolher um destino qualquer, onde as companhias com que eles trabalham voem para lá ?
 

badbones

Membro Conhecido
Tenho estado a acumular. Como tenho andado mais por fora da Europa ainda não deu para trocar. Talvez para o ano.
Mas tambem penso fazer como tu. Vou optar por um destino com viagens mais caras.

Aquilo faz muito frio. Eu fui na ultima semana de Abril e está cá um frio. Mas sinceramente não ia com roupa adequada porque não estava a contar com tanto frio. A zona mais fria onde estive foi VIK porque os ventos que vinham dos glaciares cruzavam-se com os ventos que vinham do atlantico norte.

Mesmo com o frio não percas essa oportunidade.
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Olá amigos,

O ano está a terminar e estamos a pensar utilizar os pontos para fazer uma viagem em Junho.
Vi e li um pouco sobre a Islândia e pareceu-me que é um país de paisagens, onde não cabe numa foto a dimensão real do local.
Acontece que há coisas que nos deixam de pé atrás e que nos fazem pensar, nomeadamente:

- Mesmo em Junho, deve fazer frio e a minha mulher sobre um bocado com isso. Sim, ela é mesmo friorenta :) Mas lá está, para ver glaciares, não podemos esperar que esteja calor !
- Uma das grandes preocupações é que, pelo que percebemos a ilha é grande e praticamente deserta ! Se fizermos o "ring road" e tivermos algum problema com o carro ou outro(saúde), o que fazer ?!
- Li no relatório do badbones que há partes de terra batida ! Que partes ? Andar com o carro em sítios de terra batida ? Para o carro ficar atascado ?! Não nos agrada !

Quem já lá foi, o que me diz a isto ?
Obrigado.
 

roller

Membro Conhecido
Pontos Star alliance?! Ou tens o TAP Victoria e acumulas também milhas nos membros (com menos quantidade de milhas) star aliance?
 

Flecha

Membro Conhecido
.... mas TAP Victoria serve para quem viaje muito....o CC tem mais vantagens aoi nivel de obtenção de pontos.
Devo dizer que sou membro TAP Victoria desde 2006 e tenho umas miseras 600 milhas....
 

roller

Membro Conhecido
Sim sem dúvida! Eu só estava a questionar acerca da existência de algum cartão da Star aliance...

Esse cartão de credito é perfeito para quem quer viajar de borla em pouco tempo.
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Sim sem dúvida! Eu só estava a questionar acerca da existência de algum cartão da Star aliance...

Esse cartão de credito é perfeito para quem quer viajar de borla em pouco tempo.
Calma lá, de borla não, tens de pagar as taxas que muitas vezes é metade do valor total do bilhete !
A tabela começas por uma viagem na Europa e necessitas de 13 mil pontos. Se gastas 13 mil euros em pouco tempo, isso já é outra questão ;)
Quantos às outras viagens, é o mesmo que dizer que nunca lá chegamos. Quem é que chega a gastar 26 mil euros para fazer uma viagem ao norte de África ?!
Para termos uma ideia de como nunca lá chegamos, para termos direito a uma viagem ao norte de África(apenas o 2ª opção com menos pontos) ao fim de 1 ano, temos de gastar com o cartão, nada mais nada menos do que 2166€/mês !
Para conseguir ao fim de 2 anos, temos de fazer um gasto mensal de 1083€ e por aí fora...
Bem podemos ir esperando sentados.
Só é viável a 1º opção, Europa.
Quem é que gasta 64.500 euros num cartão, para ter 1 bilhete(fora taxas) pagas para as caraíbas ? LOL
 

Flecha

Membro Conhecido
eu gasto anualmente no meu CC (visa classic da CGD) 3500€.... por isso nem esse me valia :p
 

roller

Membro Conhecido
eu gasto anualmente no meu CC (visa classic da CGD) 3500€.... por isso nem esse me valia :p
Se todas as compras que fizeres forem com esse CC facilmente em pouco mais de 1 ano se tem a viagem! Basta usar esse CC como se usa o multibanco normal!

(menos nos levantamento claro!)
 
Top