Novidades

ferias Novembro republica dominicana

vantunes

Membro Novo
Boa noite,

Acabei de me registar no forum, e confesso que venho um pouco à procura de ajuda. Queremos ir de férias para a republica dominicana, no período entre 30 de outubro e 12 de novembro. Apesar de de ter conhecimento que a praia de bavaro é das melhores ja li tantos comentarios acerca das outras praias, que não sabemos qual o hotel que havemos de escolher. Escusado será dizer que temos de marcar a viagem o quanto antes, porque andei à espera que baixassem os preços e não tarda ficamos a pé. Gostaria de saber algumas opiniões acerca dos hoteis catalonia, iberostar e gran bahia principe, bem como das zonas, Samana, punta cana, san juan, boca chica, outras. Pretendemos essencialmente descansar e aproveitar umas boas férias de sol e praia.

Obrigado

Vera Antunes
 

SergioDias

Membro Novo
Olá ,

Fui em 2009 para a Republica Dominicana de 10 a 24 de Nov , apanhei sempre sol , poucas nuvens e algum vento . A praia Bavaro é excelente , areia branquinha e agua quente e para mim só tem um problema que é os angariadores que estão a chamar clientes para as barracas de souvenirs : são umas melgas . Fiquei no Iberostar Bavaro que é excelente , muita comida e variada , animação e funcionarios super simpaticos .
 

gilmalveira

Membro
Olá já fui à RD e gosto bastante, posso comentar acerca do Iberostar Dominicana que foi um dos hoteis em que fiquei, adorei o hotel e em Maio voltarei para o mesmo hotel, o pessoal e simpático, a comida muito boa e o hotel muito bom
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Vera,

Relativamente à Republica Dominicana, conheço Samaná e posso dizer que amei.
Fiquei no BP El Portillo que se revelou um bom hotel mas naquela zona tens mais oferta, o Cayacoa e o Cayo Levantado.

Existem vários report's sobre o El Portillo mas deixo o link apenas para um:

http://www.portaldas...2saman%C3%A1%22

Espero ter ajudado e em caso de duvida estou à disposição para ajudar. :)
 
Última edição por um moderador:

vantunes

Membro Novo
Olá Vera,

Relativamente à Republica Dominicana, conheço Samaná e posso dizer que amei.
Fiquei no BP El Portillo que se revelou um bom hotel mas naquela zona tens mais oferta, o Cayacoa e o Cayo Levantado.

Existem vários report's sobre o El Portillo mas deixo o link apenas para um:

http://www.portaldas...2saman%C3%A1%22

Espero ter ajudado e em caso de duvida estou à disposição para ajudar. :D

Olá Débora,

Mais uma vez agradeço o report, por acaso estamos inclinados para Samaná, esta mais barato e parece ser muito giro.

Obrigado

Vera
 
Última edição por um moderador:
Top