Novidades

Férias nas ilhas espanholas

QUIEL

Membro Novo
Boa tarde,

Estou a pensar em ir passar férias para uma das ilhas espanholas. Mas ainda não decidi qual.. :cool:
Qual acham ser a + indicada / interessante, visto que ainda não fui a nenhuma?
Obrigado
 

nclau2006

Membro Novo
Olá Quiel, olha eu conheço Palma de Maiorca...Fiquei no Hotel Piñero Tal, que não era em frente à praia, mas era simpático.

Nesta zona onde fiquei é mto equivalente ao nosso Algarve, ou seja, com muito movimento, com as tais avenidas para passear junta à praia, com lojas, e ainda se vê as familias numerosas.

Depois a partir de uma certa hora da noite começa a aparecer o pessoal para as Discos.

Parecido ao nosso Algarve, mas a temperatura da água é mto superior, e os dias e as noites são mto quentes.

O que tens para visitar é Palma que é lindissima e umas grutas (que agora n me lembro de nome), que são maravilhosas.

Depois tens vários desportos aquáticos e passeios de barcos onde podes ir para praias mais recatadas e muito semelhantes às Caraibas.

Podes tb dar um pulo à ilha mais pequena Menorca e e ir de avião a Ibiza, que fica ali pertinho. Ibiza estou curiosa de ir.

Foi a minha 1ª viagem e foi uma experiência mto agradável.

Para além de Ibiza, tb gostaria o tenerife, que por acaso o meu marido já visitou, e segundo o que ele diz, penso que poderá ser um destino tb mto interessante.

Espero ter dado algumas luzes, mais alguma coisa é só perguntar.

Cláudia.
 

Ribas69

Membro
Concordo plenamente, Palma de Maiorca é lindissimo, e as tais grutas que devem estar a falar devem de ser as cuevas del drach ( que fica a 67 km de Palma ), que sao as mais populares, muito conhecida pelo concerto que existe no seu interior.
 

_Cats_

Membro Novo
Ola QUIEL

Para começar, recomendo Palma de Maiorca, pois as canarias não são tão bonitas quantos as baleares a nivel de praia porque a nivel de beleza natural são muito equivalentes....faz uma de cada vez e vais ver que não te arrependerás
 

nclau2006

Membro Novo
Ola Ribas,

Exactamente são as Grutas Del drach.... e nessa mesma excurssão visitamos uma fábrica de perólas...muito interessante.
 

Karne

Membro Novo
Olá,
Já visitei Maiorca 2001, Ibiza 2002 e Fuerteventura 2007, para além de outros países pelo meio.
Recomendo vivamente Ibiza, pois ainda era um dos paraísos na terra quando ali estive.
Recomendo alugar um carro e percorrer a ilha que se visita minimamente em dois dias, visitando praias muito bonitas. Uma ida à marina de Ibiza é no minimo surpreendente, pois consegue-se ver coisas que apenas nos filmes é possível.
Boas viagens.
Valentim
 

QUIEL

Membro Novo
E conhecem algumas promoções para a setembro?
Eu vou para Palma de Maiorca.. Parece-me ser a ilha espanhola mais interessante, tendo em conta o que eu pretendo das férias..
 

sissi

Membro Novo
olá. Eu conheço palma é lindo....!
Fiquei há três anos no Arenal na rio bravo é fantastico.
 

flunitrazepam

Membro Novo
Boas

estive em Palma de Mallorca no inicio do ano.
Fiquei na zona de S'Arenal no Catalonia Alea. A zona de Playa de Palma é lá perto. Basicamente tens praia (com bastante gente) e bares, restaurantes, etc... é porreiro, mas recomendo que faças o que eu fiz: alugar carro.
Assim poderás conhecer o resto da ilha à vontade sem stress e sem andar sempre rodeado de turistas heheh além de ficares com um leque de praias muito mais alargado :)

Recomendo-te (se puderes) a visitar as zonas de Portocristo, Cala Moreia, Alcudia, Pollença, Cala Ratjada, Cap Formentor... a ilha é praticamente toda servida por autoestrada (sem portagens), por isso é facil andar por todo o lado

ah, relativamente ao hotel, penso que não te terás com que preocupar... a cadeira Riu é por norma muito boa.
 

QUIEL

Membro Novo
Já reservei para o Hotel Riu Playa Park. Apanhei uma promoção fixe e vou para lá com TI. Alguem conhece este hotel? Ou qualquer um da cadeia RIU? De preferencia lá em Palma?
 

Artur

Membro Novo
Oi pessoal, eu marquei ferias para palma e vou ficar no Hotel Piñero Tal, ate agora so vi falarem mal dele,alguem conhece?
E concelhos para se fazerem ferias maravilhosas naquela ilha?
 
Top