Olá Quiel, olha eu conheço Palma de Maiorca...Fiquei no Hotel Piñero Tal, que não era em frente à praia, mas era simpático.
Nesta zona onde fiquei é mto equivalente ao nosso Algarve, ou seja, com muito movimento, com as tais avenidas para passear junta à praia, com lojas, e ainda se vê as familias numerosas.
Depois a partir de uma certa hora da noite começa a aparecer o pessoal para as Discos.
Parecido ao nosso Algarve, mas a temperatura da água é mto superior, e os dias e as noites são mto quentes.
O que tens para visitar é Palma que é lindissima e umas grutas (que agora n me lembro de nome), que são maravilhosas.
Depois tens vários desportos aquáticos e passeios de barcos onde podes ir para praias mais recatadas e muito semelhantes às Caraibas.
Podes tb dar um pulo à ilha mais pequena Menorca e e ir de avião a Ibiza, que fica ali pertinho. Ibiza estou curiosa de ir.
Foi a minha 1ª viagem e foi uma experiência mto agradável.
Para além de Ibiza, tb gostaria o tenerife, que por acaso o meu marido já visitou, e segundo o que ele diz, penso que poderá ser um destino tb mto interessante.
Espero ter dado algumas luzes, mais alguma coisa é só perguntar.
Cláudia.