Novidades

ferias na ultima semana de abril/1ª de maio

maurita-2011

Membro Novo
olá na ultima semana de abril e 1ª de maio tenho férias e tou pensar ir sozinha...n sei k destino mas gostaria de ir conhecer algumas ilhas gregas e acho que a melhor maneira tendo preços acessiveis era atraves de um cruzeiro..quem gostari de se juntar? e tb aceito outros destinos...mas por favor praia
 

MissCatita

Membro Novo
Olá! Eu sou novata por aqui. Estou também em pensar tirar umas férias sozinha. Quero um destino de praia e que seja em maio. Partidas de Lisboa. O ano passado quase que ia num cruzeiro sozinha mas o navio avariou... não tive muita sorte :(
Aceito propostas!!!
 

Margarita

Membro Novo
Boa tarde,

Como as ofertas mais económicas das agencias são para quartos duplos, procuro companhia para viajar no início de Maio para destino com praia.

Gostava de viajar para Cabo Verde, Samaná, México, lhas de Espanha, etc.

Alguém interessado?

Obrigada,

Margarita
 

RUIalgarve

Membro Novo
recebeste a msg que te enviei?:)
n percebo mto disto e pensei que estava a por um post



Boa tarde,

Como as ofertas mais económicas das agencias são para quartos duplos, procuro companhia para viajar no início de Maio para destino com praia.

Gostava de viajar para Cabo Verde, Samaná, México, lhas de Espanha, etc.

Alguém interessado?

Obrigada,

Margarita
 

JAlban

Membro
Boas,

Ilhas Espanholas parece-me bem.
Se chegarem a algum consenso informem o pessoal é que poderá haver mais interessados (falo de mim mais concretamente :D)

Jorge
 

rjonline

Membro Novo
Ola Boa Tarde,

Tenho férias agendadas para o mês de Agosto.

Gostava de saber se ha alguém interessado em fazer férias baratas e com muita diversão.
 

maurita-2011

Membro Novo