Novidades

Ferias na montanha

ana r

Membro Novo
olá

procuro companhia para ferias aventura na montanha com mOchila ás costas e exploração de sitios onde o turista comum não vai

Destino pirineus, geres, picos da europ etc,

relaxar, tirar fotos, tomar bamho nos rios, acampar, esquecer a civilização por uns dias...
 

fabio martins

Membro Novo
olá

eu tb queria fazer esse tipo de ferias e não gastar muito dinheiro, mesmo em Portugal existem boas opções para fazer isso, como o Geres.
Axo no entanto que antes de as pessoas decidirem fazer ferias juntas devem se conhecer:)
 

ana r

Membro Novo
este é o tipo de ferias + barato k conheço só se gasta o transporte
na alta montanha é permitido acampar existem, refugios onde se pode reabastecer a comida e no caso dew andorra existem villas mesmo ao lado da montanha dá para se dar uma fugida á civilização.
 

Paulopass

Membro Novo
Oi Ana r!
Já é um pouco em cima da hora... eu tb estou numa de ir de mochila ás costas, só que vou para o Gerês, já investi numas cartas militares para ver se me oriento.
Estou a pensar arrancar este sábado 31 Julho.
 

anitinha

Membro
pessoal eu tb gostava de ferias assim.


tenho alguma disponibilidade dps do dia 15.

é para seguir em frente com isto?

digam a vossa disponibilidade para chegar a uma data.
 

robben

Membro Novo
Eu irei partir de Lisboa.Estava a pensar em ir parando em pousadas da juventude mas posso adaptar o meu plano
 

anitinha

Membro
rubben se poderes começar pelo norte não era mau. pk senao nao me restam mts dias.

hehehe.

mais alguém interessado?
 

robben

Membro Novo
Anitinha,tive a ver e sim posso começar pelo norte tendo em conta que quero ir fazer bungee jumping no Minho.
2 questões:
- como estará o Gerês depois dos incêndios ;)
- provavelmente ficarei numa pousada da juventude para ficar mais barato (já vem incluído no passe)
 

anitinha

Membro
robben disse:
Anitinha,tive a ver e sim posso começar pelo norte tendo em conta que quero ir fazer bungee jumping no Minho.
2 questões:
- como estará o Gerês depois dos incêndios ;)
- provavelmente ficarei numa pousada da juventude para ficar mais barato (já vem incluído no passe)

tb ja pensei nisso dos incêndios. talvez seja msm melhor esquecer. kt á pousada se eu for tb fico. so para mim nao compensa o campismo.
 
Top