Novidades

Férias na costa alentejana

faassf

Membro Novo
Boa tarde

Estou a pensar ir acampar na zona da costa alentejana, zona de Milfontes ,mas gostava de ouvir algumas opiniões sobre esta opção.
Queria um parque com sombras, boas condiçoes e de preferencia onde não esteja tudo amontoado. Além disso e como tenho uma filha de 7 anos preferia uma zona que tivesse praias onde ela pudesse estar a vontade dentro de água, ou seja, pouca corrente e ondulação.
Já estive no parque de São Torpes, na zona de Porto Covo, mas agora estava apensar
Agradeço todas as sugestões, mesmo que não seja exactamente para Milfontes, mas na zona da Costa alentejana.
Obrigada​

BrunoC

Membro
Pondera, o parque de S. Miguel em Odeceixe, excelentes condições.
S. Miguel - mais um voto meu. Bem localizado e com boas condições.
Depoi spodes ir para a praia de Odeceixe que tem um rio que desagua junto à praia. A água é de boa qualidade e muito calma. Idela para crianças. O estacionamento é que não é muito bom e o homem do volante vai ter que andar um bocado a pé.

Bom Dia,

Eu vive vários anos em Sines e conheço toda a zona até à zambujeira do Mar.

Eu já fiquei alojado no Parque Campismo Porto Covo Camping em Porto Covo e só tenho a dizer bem. Tens tambem a hipotese de ficar no parque campismo na ilha do pessegueiro o qual esse tem menos sombras e tambem tens o parque campismo do brejo da Zimbreira/ Sitava que fica na praia do malhão uma das melhores praias se não a melhor da costa vicentina.

Vê se o site Porto Covo Alojamento te ajuda a encontrar alojamento na Costa Vicentina

Abraço e espero ter ajudado.

GaldanaMenor

Membro Novo
Pondera, o parque de S. Miguel em Odeceixe, excelentes condições.
Olá

Também o meu voto

Já lá estive diversas vezes durante o Verão e também Inverno.
A piscina é fantástica e desde lá chega-se facilmente a varios lugares na costa alentejana.
A não perder

Meno