Novidades

Férias Junho

mbl

Membro Novo
Viva Malta do Portal!

Para o mês de Junho está a organizar-se alguma coisa?

Vou ter férias essa altura e alinhava em organizar/juntar um grupo para se ir a qualquer lado... que dizem?

Estou receptivo a sugestões :)

Fico à espera de "clientes" LOL

Beijos e Abraços
 

mbl

Membro Novo
Helloooo!

Ninguém se aventura?! e sugestões??

Vamos lá malta do portal.... o calor já anda ai :) em junho deve estar bem mais LOL

continuo à espera de companheiras/os para uns dias bem passados...

Beijos e abraços
 

JAlban

Membro
Bom dia,

Não tenho muitos dias para tirar nesta altura, mas também estava a pensar fazer um passeiozito a minha sugestão passava por uma ida às "hogueras" nas ilhas Cies ao largo de Vigo no fim de semana de 25 de Junho, relembrando que 23 (quinta-feira) é feriado.

Já houve um encontro semenlhante em 2009 e deixo aqui o link da noticia: http://www.lavozdegalicia.es/sociedad/2009/06/23/0003_7803121.htm

Penso que se pode fazer uma voltinha interessante, relativamente perto (possibilidade de ir de transporte - comboio e/ou autocarro ou veiculo proprio, caso a discutir) e barata (os custos de estadia em parque de campismo - 2 pax - e transporte de e para a ilha serão de aprox. 35 euros).

Fico a aguardar respostas e sugestões.

Abreijinhos
 

AndreiaMelo

Membro Novo
Viva Malta do Portal!

Para o mês de Junho está a organizar-se alguma coisa?

Vou ter férias essa altura e alinhava em organizar/juntar um grupo para se ir a qualquer lado... que dizem?

Estou receptivo a sugestões :)

Fico à espera de "clientes" LOL

Beijos e Abraços
Olá, estou a pensar ir a Espanha (a que sitio ainda não sei) entre as últimas 2 semanas de Junho. Estudo e não tenho muito dinheiro, daí Espanha como destino. Irei sozinha, se não encontar ninguém entretanto.
 
Top