Novidades

Férias Julho 2014

Marta91

Membro Novo
Boas viajantes!!

Eu e o meu esposo andamos a sondar o que anda por ai de férias para verão 2014 e ainda está tudo muito escasso.... E claro que estamos ainda muito indecisos em relação ao sitio!
Caraibas (Riviera Maya ou Punta Cana) acaba por sair quase 2000€ os dois mais o valor dos passaportes; então tinhamos pensado talvez poupar nesse aspecto e viajar pela nossa belissima Europa com o belo Cartão de Cidadão!!!! E reduzir um pouco o valor total dos dois para 1500€ totalissimo, 7 dias.

Agora então chegam as verdadeiras dúvidas:

Santorini (Ilhas Gregas)
Roma
Londres
Menorca
Lanzarote
Ou um mega combinado entre Londres e Roma?!

E hoteis? Passem feedback!

Compensa mais comprar já alguma coisa agora ou deixar para mais próximo?

-.-'

Alguém pode dar uma ajuda e sugerir o melhor sitio para passar uma semaninha a dois para passear e comer uns belos petiscos!!! :)

Digam de vossa justiça! Ajudem-me!

Nika

Membro Conhecido
Olá Marta91!

De todas essas eu sugeria Santorini, mas sou suspeita porque estou a pensar ir às ilhas gregras em Junho :D.
De todos esses destinos só posso falar de Roma, que é uma cidade fantástica e aconselho.

Cumprimentos

Tiquiss

Membro Conhecido
Bom dia,

Depende sempre do tipo de férias que pretende fazer.

Diria que Santorini, Lanzarote e Menorca estão mais virados para praia e passeio, enquanto que os restantes apenas passeio e cultura.

Pessoalmente, apostava em Santorini e Menorca, mas depende sempre do gosto de cada um, bem como, o preço associado a cada viagem.

Aconselho a dar uma vista de olhos nos reports existentes para os diversos locais que enumerou, de forma a poder aconselhar-se e tirar algumas dúvidas sobre os mesmos.

laulau

Membro
Bom Dia,

Dos destinos apresentados só conheço Lanzarote. Uma ilha que me fascinou, por ser diferente... E o Parque Nacional de Timanfaya é fascinante...

Mas também sugiro Roma, porque também vou visitar este ano e sem dúvida Santorini...

Zahir

Membro Conhecido
Olá.

Como diz a Nika, Roma é uma cidade fantástica, absolutamente incrível!! Dá uma espreitadela aqui:

https://www.portaldasviagens.com/topic/16741-report-milão-veneza-e-roma/

Para praia acho que Menorca será uma óptima opção.

Londres também deve ser muito bonito, mas só vou conhecer este ano.

Esse combinado Roma/Londres parece me muito jeitoso!!!