Novidades

Férias Havana+Varadero

vrcmota

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Estou a planear ir a Cuba em Junho, a minha dúvida prende-se com o facto dos combinados serem de 3 noites em Havana e 4 em Varadero. Para quem já lá esteve vale a pena ficar tanto tempo em Havana? Há assim tanta diferença entre ficar mesmo em Havana ou ir lá em excursão de um dia? O que é que se faz 3 dias em havana?
Eu quero desfrutar das regalias e do descanso de ficar num resort com TI, mas tb quero conhecer a essência de Havana, mas parece-me mt tempo 3 noites, que me dizem viajantes???
Obrigado desde já :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
No dia da viagem já deverá chegar ao final da tarde. Com o desembarque e transfer para o hotel, pouco irá ver ou fazer. Na prática terá 2 dias em Havana, que serão necessários caso pretenda ficar a conhecer a cidade. Acredite, não se irá arrepender! ;)
 
  • Gostar
Reações: rum

karepa

Membro Ativo
Boas, já fui a cuba das duas formas, ficando apenas em Varadero fazendo a excursão a Havana, e por combinado, Havana e um Cayo... sem qualquer duvida aconselho a estadia em Havana, como a Cristina disse acima, as 3 noites na prática apenas serão 2 dias e irá adorar toda a vivência de Havana!
 

TPinto

Membro
Olá vrcmota.
Sem dúvida estou de acordo com as opiniões da Cristina Sousa e do Karepa. O primeiro dia é sempre "perdido".
Aproveite Havana e a sua cultura, de certeza não se vai arrepender. Eu fiz uma excursão num dia, e no seguinte fui passear a pé pelos locais que mais gostei e descobrir outros.

Boa viagem ;)
 
Última edição por um moderador:

AntonyS

Membro Ativo
Olá vrcmota,
Eu e a minha esposa iremos fazer o mesmo combinado em Junho, e inicialmente tivemos a mesma dúvida.
Depois de ouvir quem lá esteve e já fez o combinado, a opinião é unânime no sentido de o mesmo valer a pena, uma vez que apenas 1 dia é insuficiente para conhecer Havana, desde logo considerando o tempo que se perde em viagem de ida e volta...
Entretanto, já aqui tens a importante opinião do Karepa, que já foi a Cuba das duas formas.
 
Última edição por um moderador:

vrcmota

Membro Novo
Agradeço a opinião de todos! :)
Sendo unânime que Havana vale a pena, tenho a certeza que não me vou arrepender!
 

Ana G

Membro Novo
Pode estar 3 dias em Havana e mesmo assim ficar com vontade de ver mais e mais coisas :) Havana, tal como outras cidade de Cuba, vale muito a pena! Compensa tirar uns dias ao "dolce fare niente" para conhecer a essência de Cuba :)
 
Top