Novidades

Ferias em Porto Santo

mlmb

Membro Ativo
Olá a todos! Preciso de opiniões de férias passadas em Porto Santo, meses, a temperatura ar e da água, mar calmo, e hotéis (posso ir para inatel), mas não tenho feedback.

Pestana é impossível, caríssimo. Sabem como conseguimos para este hotel preços convidativos, tipo sites fora?

obg

mlmb
 

sarap

Membro Ativo
Boa tarde,

De um modo geral, a hotelaria em Porto Santo tem um preço alto...! Dizem que a melhor altura para fazer praia em Porto Santo é, em norma, em Maio +-...!

Posso sugerir o hotel Porto Santo 4*, no entanto não é (pelo menos não era quando lá estive) um verdadeiro 4*... Os quartos têm uma decoração antiga e, não tinham mini-bar... ( o que para um hotel de praia é estranho....) No entanto esta situação já pode estar ultrapassada! A parte boa do hotel, é que tem um spa novo, fantástico, e está na primeira linha de praia!

O Vila Baleira é um bom hotel, no entanto os preços também podem ser alto puxadotes...! (não fica em frente à praia...!) Há a possibilidade do hotel Torre Praia, na primeira linha de praia, e que quando lá estive, não comprometeu...! Cumpriu com o que se exigia..!

Um beijinho,
Sarap
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá mlmb

Não fiquei hospedado em Porto Santo, mas posso dizer que a praia não é nada má e achei a temperatura da água razoável, bem melhor que no continente. O mar não estava nada revolto, pelo menos em Agosto quando lá estive.
É um sitio bom para descansar. Não tem é muito para ver.

Cumprimentos
 

Sónia Teixeira

Membro Novo
Boa noite.

Porto Santo é um destino optimo para descansar e fazer praia.
A praia tem areia fininha e a água é +/- quente, pelo menos é bem mais quente que no continente.
Praia faz-se bem desde Maio até fins de Outubro.
Eu vou todos os anos para o Porto Santo que tenho lá casa e recomendo para quem quer descansar e fazer uns dias de praia. O negativo é que não há muito onde ir na ilha, porque a ilha é pequena.

Quanto aos hóteis posso dizer que o Pestana é exelente e o Vila baleira também acho muito bom.
Quanto ao Inatel não sei dizer bem porque nunca entrei lá dentro, mas não me parece ser mau, mas acho que os anteriores que referi são bem melhores.

:bye1:
 

pabecada

Membro Ativo
Em Porto Santo já fui 5 vezes de férias e fiquei sempre no INATEL.

Relativamente à ilha não há nada para ver mas a praia é óptima e para quem quer descansar não há melhor. Na praia não precisa de procurar lugar para a toalha, há lugar para todos. A água é boa não tão quente como caraíbas mas muito mais quente que por aqui.

O ano passado em Agosto apanhei mar que parecia piscina e apanhei 2 dias com mais ondulação.

O Pestana é o melhor hotel da ilha mas com preços pouco convidativos. Segundo os residentes os italianos enchem o Vila Baleira e não são muito bons vizinhos. Há o Aparthotel Torre Praia que me parece ser bom.

O Inatel foi todo renovado o ano passado e os quartos estão muito bons. Se não tiver restrições na data convém não ir em Julho e Agosto porque nessa altura os preços são mais altos. É muito caro comer fora em Porto Santo. Eu fui sempre em Agosto ou final de Julho por isso não sei dizer como é o tempo noutros meses.

A não perder a "lambeca" na Vila Baleira.
 

savieira

Membro Novo
Boa noite

Caros viajantes, algum de vós conheceis o hotel Areia Dourada em Porto Santo? Está com um preço muito bom e acabei de fazer uma reserva através do booking para 1 semana em agosto. 441 euros, quarto duplo com pequeno almoço incluido e com cancelamento gratuito. Fica junto à praia. Acho o preço muito bom se comparado à restante hotelaria na ilha e ainda temos wiffi gratuita, penso que nas zonas comuns. O único feedback que tenho do Areia Dourada é apenas do Tripadvisor, portanto agradecia que se alguém tiver algum conhecimento sobre o assunto venha cá partilhar.
Abraço
 
Top