Novidades

Férias em Palma de Maiorca com bebé de 2 anos - Junho 2009

JoanaSantos

Membro Novo
PM.

Olá a todos , marquei as minhas ferias para a segunda semana do mes de junho de 2009 , e gostaria de saber se neste mes o tempo lá ja é de calor ou se tem possivilidade de ocorrer chuva e 'mau' tempo .

obrigada e beijos :D
 

sapm

Membro Ativo
JoanaSantos disse:
Olá a todos , marquei as minhas ferias para a segunda semana do mes de junho de 2009 , e gostaria de saber se neste mes o tempo lá ja é de calor ou se tem possivilidade de ocorrer chuva e 'mau' tempo .

obrigada e beijos :D
Olá,

Eu também vou em Junho para lá e dos diversos testemunhos que tive, todos apanharam bom tempo...

Bjs
Sílvia
 

marcialu

Membro Novo
eu tambem quero ir mas so em setembro
sabe dizer se os preços calculados na net sao por pessoa ou jea esta tudo incluido?
é que me da 879€ para 7 dias
 

jmgsousa

Membro
palma

Boa noite,
nós estamos a planear ir passar umas miniférias a Palma de Maiorca, durante o mês de Junho, ou na 2ª ou 3ª semana. A nossa intenção é a de descansar e fazer praia com as nossas duas crianças de 2 anos. O que acham do Hotel Pinero Coral Playa? Já ouvimos falar bem, mas também já ouvimos falar mal, digam de vossa justiça...
Que outro Hotel escolheriam dentro dos mesmos preços?
Obrigado
Jorge
 

Pita

Membro Novo
sapm disse:
Olá,

Eu também vou em Junho para lá e dos diversos testemunhos que tive, todos apanharam bom tempo...

Bjs
Sílvia

Olá,

Finalmente tb já marquei as minhas ferias.
Vou na semana a seguir aos feriados...já não havia vagas pra antes.
Silvia, decidi-me pelo Hotel Pinero Coral Playa, pk as crianças com mais de dois anos não pagam, por isso a diferença pra minha irmã ia ser grande, pelo que nos decidimos por este Hotel.
Bjs e Boas Férias!!!

P.S. Depois venho cá dar a minha opinião!!!;)
 

Pita

Membro Novo
jmgsousa disse:
Boa noite,
nós estamos a planear ir passar umas miniférias a Palma de Maiorca, durante o mês de Junho, ou na 2ª ou 3ª semana. A nossa intenção é a de descansar e fazer praia com as nossas duas crianças de 2 anos. O que acham do Hotel Pinero Coral Playa? Já ouvimos falar bem, mas também já ouvimos falar mal, digam de vossa justiça...
Que outro Hotel escolheriam dentro dos mesmos preços?
Obrigado
Jorge
Olá.
Como já disse na resposta à Silvia, eu tb vou em Junho, e tb me decidi por esse Hotel, pk a minha irma tem um filhote de 3 anos e meio, e em todos os Hoteis que nos deram preços, ele já pagava à volta de 500€, e no Pinero Coral Playa ele não paga, daí termos escolhido este.
Já andei a pesquisar sobre o Hotel, e tb vi quem falasse bem, outros mal...Mas em principio, sendo um Hotel de 4*, não deve ser mau!!!
 

jmgsousa

Membro
Curioso, nós também vamos na semana a seguir ao Feriado.
Apenas nos falaram que o Hotel tem uma grande subida... e com crianças que é complicado, mas não sei até que ponto assim será...

Jorge
 

Pita

Membro Novo
Ola.

Não conheço ninguem que lá tenha estado, mas o que li é positivo.

Tambem estive pra ir para esse, mas é o tal problema...das crianças a partir dos 2 anos pagam á volta de 500€, enquanto no Pinero Coral Playa, não.
 

jdomingos

Membro
jmgsousa disse:
Curioso, nós também vamos na semana a seguir ao Feriado.
Apenas nos falaram que o Hotel tem uma grande subida... e com crianças que é complicado, mas não sei até que ponto assim será...

Jorge
boas tardes eu estive lá o ano passado em agosto e não te preocupes com a subida que só a noite é que tens de faze-la porque durante o dia tens o elevador que dá acesso pela praia é que o elevador só trabalha até ás 21.00
um abraço
 

jdomingos

Membro
jmgsousa disse:
Boa noite,
nós estamos a planear ir passar umas miniférias a Palma de Maiorca, durante o mês de Junho, ou na 2ª ou 3ª semana. A nossa intenção é a de descansar e fazer praia com as nossas duas crianças de 2 anos. O que acham do Hotel Pinero Coral Playa? Já ouvimos falar bem, mas também já ouvimos falar mal, digam de vossa justiça...
Que outro Hotel escolheriam dentro dos mesmos preços?
Obrigado
Jorge
[/QUOTE
eu tive lá o ano passado e preço qualidade é bom tambem gostei do sol guadalupe só que é um pouco mais longe da praia os preços são identicos
um abraço
 

Flecha

Membro Conhecido
leiam o topico todo, ja estive no piñero coral playa.
gostei bastante. nada a apontar ao hotel.
 

jdomingos

Membro
jmgsousa disse:
Obrigado!
Partilha mais, já me está a crescer água na boca :)

Jorge
eu também queria ir agora nos feriados de junho mas as saidas a 6e7 nos charters está tudo esgotado :)
boas ferias
um abraço
 

jdomingos

Membro
pois é agora é a minha vez de perguntar:)
já alguem esteve no barceló ponent playa em cala ferrera?
é que já consegui voo para dia 7 de junho e agora estou indeciso no hotel,queria ir para um sitio calmo e esta parte da ilha tem praias pequenas e muito lindas
 

Lisa_pt

Membro Novo
Olá!

Voltei desse hotel no sábado à tarde!
Também fomos com uma criança de 2 anos e meio e só tenho a dizer bem do hotel.
Não esperem um verdadeiro 4 estrelas, não o é! Mas a relação preço/qualidade é óptima!
As instalações são bastante razoáveis, sempre com a limpeza impecável! Todos os empregados são prestáveis, super atenciosos, inclusive com as crianças. A comida tb é óptima e consegue-se sempre arranjar qq coisa para os miúdos, acho inclusive q têm sopas só para as crianças (eu nunca cheguei a pedir, pq o meu filhote como de tudo!).
À noite há sp animação no bar, dão imensos prémios aos miúdos e eles adoram. Até fizeram um show da Disney, óptimo para eles.
Praticamente só se houve falar português no hotel, excluindo os empregados obviamente e um ou outro turista, é quase td portugueses.

Assim, qt ao hotel ñ tenho nada a apontar!:p

A zona é si, já é outra coisa. É uma zona mt dada a ingleses e a despedidas de solteiros deles, com muita maluquice e até alguma falta de bom senso. Vestem-se de maneira ridicula e até se vê pessoal em fio dental a passear pela rua (qd não são mesmo nús!). Acho q aquilo é um paraíso para solteiros/as, mas para pessoal com miúdos, é um pouco de mais... :D
Por outro lado, acho q a praia tb não é das melhores o areal não se preza pela limpeza, o q deixa um pouco a desejar. ;) A praia de Calla Viñas, faz inveja a esta e até mesmo a de Palma Nova, mas tendo em conta os preços praticados ali, não posso dizer que não voltarei... foi a segunda vez q fui a Maiorca e continuem com a sensação que ainda não vi a ilha toda!

De uma forma geral, recomendo! É pena é uma semana passar tão rápido... ;)


Cumprimentos,
Lisa_pt


jmgsousa disse:
Boa noite,
nós estamos a planear ir passar umas miniférias a Palma de Maiorca, durante o mês de Junho, ou na 2ª ou 3ª semana. A nossa intenção é a de descansar e fazer praia com as nossas duas crianças de 2 anos. O que acham do Hotel Pinero Coral Playa? Já ouvimos falar bem, mas também já ouvimos falar mal, digam de vossa justiça...
Que outro Hotel escolheriam dentro dos mesmos preços?
Obrigado
Jorge
 
Top