Novidades

Férias em Outubro

nmsp

Membro Novo
Boas!!!

Eu costumo ir de férias em meados do mês de Outubro, e deparo-me sempre com algumas dificuldades em escolher o local.
Como o país está em crise, este ano as mesmas terão que ser num sitio mais perto.

Este ano lembrei-me das Canárias ou das Baleares, mas já estive em Tenerife, Gran Canaria e Maiorca.

Alguém sabe como é Ibiza em Outubro?

Ou têm alguma outra proposta para essa altura do ano?

Obrigado
 

Annraquel

Membro
Olá... Pois, estamos exactamente com o mesmo problema... temos ferias na ultima semana de Outubro e não sabemos para onde ir...

Republica Dominicana foi a nossa primeira opção, mas os preços subiram exponencialmente esta semana...

Pensamentos tambem em ficar por mais perto, mas...
Ja fui a Tenerife em 2006 e não gostei muito...

A nossa Lua-de-Mel no ano passado foi em Menorca e adoramos, ficamos mesmo encantados com a ilha, mas este ano queriamos ir a um local diferente...

E Lanzarote ou Maiorca também nos pareceu bem...vamos ver o que aparece...



Boas!!!

Eu costumo ir de férias em meados do mês de Outubro, e deparo-me sempre com algumas dificuldades em escolher o local.
Como o país está em crise, este ano as mesmas terão que ser num sitio mais perto.

Este ano lembrei-me das Canárias ou das Baleares, mas já estive em Tenerife, Gran Canaria e Maiorca.

Alguém sabe como é Ibiza em Outubro?

Ou têm alguma outra proposta para essa altura do ano?

Obrigado



 

ncoelhone

Membro Novo
Olá... Pois, estamos exactamente com o mesmo problema... temos ferias na ultima semana de Outubro e não sabemos para onde ir...

Republica Dominicana foi a nossa primeira opção, mas os preços subiram exponencialmente esta semana...

Pensamentos tambem em ficar por mais perto, mas...
Ja fui a Tenerife em 2006 e não gostei muito...

A nossa Lua-de-Mel no ano passado foi em Menorca e adoramos, ficamos mesmo encantados com a ilha, mas este ano queriamos ir a um local diferente...

E Lanzarote ou Maiorca também nos pareceu bem...vamos ver o que aparece...
boas!!

experimentem cabo verde caso ainda nao tenham lá ido...
Em outubro, bom tempo, boa praia, temperatura do mar a rondar os 25º.
Para quem quer Rep. Dom e tem problema com as 9h de voo, ilha do Sal é já aqui ao lado :)

Quanto a preços, pesquisem Dominicana Tours (mais especializado para Caraíbas e ilhas espanholas) , Dviagem e/ou Rumbo, soltropico e/ou Entremares (para Cabo Verde)

Enjoy!!!
 

Pinto Maria

Membro
Bom dia

Eu também vou para Ibiza em Outubro. De 4 a 11 de Outubro e andei a ler umas coisas e apesar de ser um mês com alguns dias de chuva as temperaturas são agradáveis. Como o objectivo é sair daqui e ter um momento de evasão, ser perto (poucas horas de voo) e os preços não serem elevados, decidi arriscar Ibiza.
Se quiser mais informações disponha.

Maria João pinto
 
As baleares são sempre uma boa opção ja que são perto.

Caso queiram conhecer a Madeira ou as Canárias, recomendo que o façam pelos barcos que se encontram em Portimão que é a naviera armas, podem levar o carro sendo o ideal para poder conhecer estes locais, principalmente a Madeira que tem muita coisa para ver.

Se não experimentaram nao percam, já que é uma viajem muito rica.
 
Top