Novidades

Férias em Lanzarote

Peterpl

Membro Novo
Bom dia a todos, estou a pensar ir de férias para Lanzarote em Agosto, mais propriamente para o hotel IBEROSTAR PAPAGAYO, necessitava de algumas informações:

- Distancia para as praias mais próximas.
- Informaçoes acerca do Hotel


Já recebi algumas propostas e o preço não varia muito de agencia para agencia:, 1700 euros 2 pessaos em tudo incluido. O que acham???


Obrigado
 

Berna

Membro Novo
boas...vou para Lanzarote em Julho dia 6 e ja andei a pesquisar tudo ou quase tudo de lanzarote e digo te que vais para o melhor hotel de la ou um dos melhores,tens mesmo junto ao hotel a melhor praia de lanzarote,que ate tem o nome do hotel :)
Eu vou para o Hesperia Playa Dourada que tambem é muito bom e fica juntinho a praia... :)
eu vou pagar 1440 pela agencia "Viajarmais"
 
Estive no Iberostar Papagayo em 2010...

O Hotel é muito moderno, organizado e limpo. Qualidade acima da média como é tipico da cadeia Iberostar. No entanto, o pior deste Hotel é a sua localização. Fica bastante afastado das praias mais proximas, ora sejam elas as Papagayo, ora seja Playa Dorada. Em termos praticos, é certa de 25/30 minutos a pé para cada lado, e atenção que, para as praias de Papagayo, o trajecto é do mais ingreme que possas imaginar.

Desde que tenhas espirito aventureiro, e gostes de andar a pé, irás adorar a tua estadia.
 

Peterpl

Membro Novo
Berna, obrigado pela resposta, espero não me arrepender :)

Filipe man, pois o meu receio era este mesmo de ficar muito isolado, mas a sr da agencia disse - me que o hotel tem um serviço de transporte para a praia dourda 4 vezes ao dia, e que o bus local fica muito proximo do hotel.

obrigado
 

Joka

Membro Ativo
Peterpl disse:
Bom dia a todos, estou a pensar ir de férias para Lanzarote em Agosto, mais propriamente para o hotel IBEROSTAR PAPAGAYO, necessitava de algumas informações:

- Distancia para as praias mais próximas.
- Informaçoes acerca do Hotel


Já recebi algumas propostas e o preço não varia muito de agencia para agencia:, 1700 euros 2 pessaos em tudo incluido. O que acham???


Obrigado
Eu tinha um orçamento de 2050€ para 3 pessoas (adultos) adultos em TI, por isso penso que se calhar arranjas melhor preço.
O hotel fica entre as praias papagayo e a praia dourada. Para mim, pessoalmente, não achei mt distantes, uns 15 min. a pé chegam bem e aprecias a paisagem que é mt bonita. Tbm podes ir de bus, uns 5 min para a praia dourada.
 
Top