Novidades

Ferias em fevereiro!

MMaster22

Membro Novo
Boa tarde pessoalEstou a pensar ir de ferias na ultima semana de fevereiro, sendo que o destino deve ser mesmo o nosso país, apesar de ainda nao ter escolhido um local!Estava a pensar ir para o alentejo, mas como desconheço a zona(nunca la tive) e nao encontro hoteis muito acessiveis ainda nao me decedi!
Se me puderem ajudar, tanto com o destino como alojamento(preferencialmente para o alentejo) agradecia!
Cumprimentos Carlos
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Carlos,

Qual dos "Alentejos" preferes? Litoral ou Interior?
Se for Litoral posso-de dar algumas dicas, mas eu alargava a área para incluir toda a Costa Vicentina.
 

MMaster22

Membro Novo
Boas pessoal!Obrigado por terem respondido!Bem eu preferia o litoral alentejano, sem menosprezar o interior :) !
Mas todas as dicas sao bem vindas, porque tambem depende muito do alojamento e parece que para o alentejo sao carotes nao?
Obrigado
 

MMaster22

Membro Novo
lol amigo sem duvida pena ser muito carote e como tamos em tempo de crise...tens ai nas tuas viagens porto covo!Sera que me podes dar umas dicas sobre alojamentos baratos por essa zona?
Obrigado
 

sol so

Membro Novo
Porto -Covo é um destino que adoro ...

porto- covo não é caro principalmente nesta altura do ano (e ate Maio ) ... podes ir de carro e quando la chegares há mt sitio para ficar ... tipo pensão com os restaurantes por baixo ... eu costumo pagar cerca de 25a 35euros por noite e por quarto ... (há semana pode ficar mais barato ...) atenção que é so nesta altura do ano ,depois os preços sobem bastante
depois tens toda a costa que é fabulosa , da para descansar e fazer mergulho (quem faz claro ) fotografar ... é o ideal para quem tem crianças ,é um sitio onde se come mt bem e é mt calmo ...
olha qualquer dia destes vou la passar um fim de semana ... ainda bem que me lembras-te ... agora fiquei com vontade de la voltar ... hahahhaha
 

MMaster22

Membro Novo
lol sem duvida parece um bom destinho!O meu medo é o alojamente ser carote mas vou falar com a patroa para ver se serve lol!!!
A minh intençao inicial era ir para o alentejo pois ainda nao conheço, mas o alojamento é muito caro e como nao conheço nada e nao encontro muita informação parece que vou mudar de desitino!
Agradeço a quem tiver dicas sobre o alentejo o favor de me ajudar.
Obrigado amigo
 

MMaster22

Membro Novo
Boa noite!Agradeço aos que me ajudaram, embora so tenha sido um lol mas o destino ja mudou!Agora vai ser na zona da Guarda(seia, manteigas por ai...)
Se alguem tiver informaçoes sobre alojamentos agradecia!
Cumprimentos
 

Car_lota

Membro
MMaster22 disse:
Boas pessoal!Obrigado por terem respondido!Bem eu preferia o litoral alentejano, sem menosprezar o interior :) !
Mas todas as dicas sao bem vindas, porque tambem depende muito do alojamento e parece que para o alentejo sao carotes nao?
Obrigado
Frequento a costa vicentina há muitos anos e lembro-me que no princípio fazia lá férias muito baratas. O que já não é bem verdade actualmente, mas aconselho-te Odeceixe. É a minha praia favorita e tens hipótese de alugar quarto em várias hospedarias. Tb tem parque de campismo essa zona. Fevereiro não deve estar é lá muito quentinho para férias de praia, mas sossego vais encontrar na certa. Eu se tivesse que recomendar algum lugar recomendaria o Norte do país, Gerês, Douro, etc. Já percorri o país de lés a lés e o Norte é insuperável, pelo menos para mim.
 

MMaster22

Membro Novo
Obrigado pela ajuda!Sim concordo cnt o norte sem duvida é a melhor parte do nosso pais, mas o norte ja conheço relativamente bem, tava a pensar no Alentejo, mas ja mudamos de ideias e vamos para Guarda, mais precisamente Seia ou Manteigas...
 

MMaster22

Membro Novo
Obrigado nuno!Ja dei uma vista de olhos!
O meu destino vai ser outro, vamos para a serra da estrela so falta arranjar alojamento mas ja estamos a tratar disso, pois queriamos ficar tipo numa casa de aldeia ou em bangalows mas ta dificil!
Vou abrir outro topico acerca de uma casa que nos foi disponibilizada mas que nao sei se sera a melhor escolha!
Se quiseres podes fechar este topico!
Muito obrigado :devil:
 

mic

Membro Novo
roller disse:
Se for do Alentejo interior eu sou de Beja :D
Olá Roller,

Estou a pensar passar um fim de semana (2 ou 3 dias, agora em Março, em Beja (não necessariamente na cidade).

Será que me pode ajudar para programar um fim de semana que dê para conhecer toda essa zona?

Obrigado
 
Top