Novidades

Férias em Djerba, Julho com Bebé

hugobball

Membro Novo
Bom dia a todos

Faz algum tempo que escrevo aqui no forum, as viagem não têm sido muitas :no: e por isso não tem havido muito assunto.

Este ano pretendo voltar a fazer férias fora de Portugal, mas tenho uma nova e fantástica limitação, o Bernardo que faz em Agosto 2 anos.

Pretendo um destino de praia, um tudo incluído, onde pelo menos durante uma semana não tenhamos de mexer uma palha. Fomos aconselhados na Best Travel, nossa operadora à vários anos, de Djerba, na Tunísia. E do hotel Riu Palace Royal Garden.

Gostava da vossa opinião quanto ao destino, hotel, e se se adequa para uma viagem com um bebé.

Obrigado
Abraço
 

mokas

Membro Conhecido
Olá :)


Estando o país estabilizado politicamente, penso que não haverá qualquer problema em viajar com um bebé.
A viagem é curta, o clima lá é muito idêntico ao nosso (cada vez mais!!!) e a praia é calminha. Tem é que se ter cuidado com o hotel escolhido, mas sendo o RIU uma cadeia internacional não há problema! ;)

Porque não equaciona também ilhas espanholas e Cabo Verde? é só uma sugestão. :)
 

hugobball

Membro Novo
Olá :)


Estando o país estabilizado politicamente, penso que não haverá qualquer problema em viajar com um bebé.
A viagem é curta, o clima lá é muito idêntico ao nosso (cada vez mais!!!) e a praia é calminha. Tem é que se ter cuidado com o hotel escolhido, mas sendo o RIU uma cadeia internacional não há problema! ;)

Porque não equaciona também ilhas espanholas e Cabo Verde? é só uma sugestão. :)
Obrigado pela opinião.

Já estive na ilha do Sal e não gostei, acho que não tem grandes condições, estive no Oasis Novohorizonte, achei tudo muito básico.

Quanto às ilhas espanholas, são sem dúvida uma opção, tem alguma sugestão concreta?
 

mokas

Membro Conhecido
Engraçado, embora tb tenha estado no Sal e nesse mesmo hotel - que também achei muito básico - adorei as minhas férias. Pois há sempre que considerar o destino! :) Achei a praia simplesmente maravilhosa!

Quanto às ilhas espanholas, apenas mencionei porque ficam perto e é sempre um bom destino com crianças. Agora não te posso aconselhar porque nunca fui para nenhuma! :blush:
 

roller

Membro Conhecido
Olá!


Ilhas espanholas com crianças aconselho maiorca e menorca!

Maiorca não aconselho as zonas de Arenal nem Magaluff/Palma Nova.

Mas Djerba deve ser boa opção!
 

TeK

Membro Conhecido
Já agora, aproveitando o tópico, sabem dizer-me as temperaturas na Páscoa? Praia penso que não dá pra fazer, porque a água está fria, mas qual a temperatura exterior, para saber se pelo menos posso pensar em ir lá pra fazer piscina?

:)
 

TeK

Membro Conhecido
Com esse tempo, acho que prefiro ficar por cá, não me agrada nada :\
 

Joaolourenco

Membro Novo
boa tarde hugo, por acaso já tens preços p djerba em julho?? tb estava a pensar ir p lá

Bom dia a todos

Faz algum tempo que escrevo aqui no forum, as viagem não têm sido muitas :no: e por isso não tem havido muito assunto.

Este ano pretendo voltar a fazer férias fora de Portugal, mas tenho uma nova e fantástica limitação, o Bernardo que faz em Agosto 2 anos.

Pretendo um destino de praia, um tudo incluído, onde pelo menos durante uma semana não tenhamos de mexer uma palha. Fomos aconselhados na Best Travel, nossa operadora à vários anos, de Djerba, na Tunísia. E do hotel Riu Palace Royal Garden.

Gostava da vossa opinião quanto ao destino, hotel, e se se adequa para uma viagem com um bebé.

Obrigado
Abraço
 
Bom dia a todos

Faz algum tempo que escrevo aqui no forum, as viagem não têm sido muitas :no: e por isso não tem havido muito assunto.

Este ano pretendo voltar a fazer férias fora de Portugal, mas tenho uma nova e fantástica limitação, o Bernardo que faz em Agosto 2 anos.

Pretendo um destino de praia, um tudo incluído, onde pelo menos durante uma semana não tenhamos de mexer uma palha. Fomos aconselhados na Best Travel, nossa operadora à vários anos, de Djerba, na Tunísia. E do hotel Riu Palace Royal Garden.

Gostava da vossa opinião quanto ao destino, hotel, e se se adequa para uma viagem com um bebé.

Obrigado
Abraço
Olá...
O ano passado também tinhamos ponderado ir a Djerba, mas com a intabilidade que se instalou, ficou fora de questão...tendo até a operadora cancelado essas viagens.
Este ano é um destino que também está debaixo d'olho, mas tudo depende dos preços....Já tem preços? Nós iriamos em Junho..somos um casal com uma criança (na altura terá 11 aninhos)...fico a aguardar novidades, sugestões, etc...
 

hugobball

Membro Novo
boa tarde hugo, por acaso já tens preços p djerba em julho?? tb estava a pensar ir p lá
Boa tarde João o valor que tenho é para o http://www.riu.com/p...arden/index.jsp de 1900€ para mim, para a minha esposa e o meu filho de 19 meses.

Existe outra alternativa um pouco mais barata também da cadeia Riu, que me foi igualmente recomendado.

Olá...
O ano passado também tinhamos ponderado ir a Djerba, mas com a intabilidade que se instalou, ficou fora de questão...tendo até a operadora cancelado essas viagens.
Este ano é um destino que também está debaixo d'olho, mas tudo depende dos preços....Já tem preços? Nós iriamos em Junho..somos um casal com uma criança (na altura terá 11 aninhos)...fico a aguardar novidades, sugestões, etc...
Como pode ver na resposta acima, eu baseei-me na cadeia Riu, acho que ir para áfrica sem ser para cadeias internacionais é arriscado, mesmo assim penso que não se deve espera o mesmo tratamento nem a mesma qualidade que nas caraíbas. Mas temos de conhecer coisas novas e Djerba está a 2h30 de Lisboa, diga-se que é quase uma viagem para o Algarve....
 
Como pode ver na resposta acima, eu baseei-me na cadeia Riu, acho que ir para áfrica sem ser para cadeias internacionais é arriscado, mesmo assim penso que não se deve espera o mesmo tratamento nem a mesma qualidade que nas caraíbas. Mas temos de conhecer coisas novas e Djerba está a 2h30 de Lisboa, diga-se que é quase uma viagem para o Algarve....
Obrigada pela atenção.
Estivemos nas caríbas há 2 anos, adorámos, mas agora temos de reduzir custos...
Além disso, há que conhecer novos destinos.
Quando não dá para ir muito além...adoramos Palma de Maiorca...é um destino que está sempre na nossa lista devido à relação qualidade/preço, a distância, o clima....conhecemos recantos fantásticos, praias "virgens" lindas, lindas, que não ficam a dever às das caraíbas....cada destinos tem o seu encanto e há sempre algo novo para conhecer, é preciso ir de espirito aberto...
Vou estando atenta ao que se passa por aqui...
Cumprimentos
 

Joaolourenco

Membro Novo
eu este ano tb tou assim, em contenção de custos p as ferias e palma de maiorca tb é uma possibilidade, eu fui la o ano passado mas fui p uma zona k n gostei nd tb fui em maio, p oeste, fikei mt longe da zona de palma msm, mas ja vi k percebs bastante de lá, em k me podes ajudar?

Obrigada pela atenção.
Estivemos nas caríbas há 2 anos, adorámos, mas agora temos de reduzir custos...
Além disso, há que conhecer novos destinos.
Quando não dá para ir muito além...adoramos Palma de Maiorca...é um destino que está sempre na nossa lista devido à relação qualidade/preço, a distância, o clima....conhecemos recantos fantásticos, praias "virgens" lindas, lindas, que não ficam a dever às das caraíbas....cada destinos tem o seu encanto e há sempre algo novo para conhecer, é preciso ir de espirito aberto...
Vou estando atenta ao que se passa por aqui...
Cumprimentos
 
eu este ano tb tou assim, em contenção de custos p as ferias e palma de maiorca tb é uma possibilidade, eu fui la o ano passado mas fui p uma zona k n gostei nd tb fui em maio, p oeste, fikei mt longe da zona de palma msm, mas ja vi k percebs bastante de lá, em k me podes ajudar?
A Maioca já fui três vezes...e espero voltar.
Não conheço a zona norte, que para muitos é a melhor. Mas como é mais cara...não é opção. Quando vamos ficamos na zona do Arenal, muito não gostam pela confusão, mas costumamos ir em Junho, depois fazemos uma excursão, alugamos carro e aí vamos nós à descoberta da ilha. Escolhemos o Arenal pelo preço, também já estive em Can pastilla, mas prefito o arenal, a água para os miudos é optima...depois temos a Callas maravilhosas com a minha praia preferida a de S'Amarador...linda, linda...
Se precisares de alguma indicação em especial...excursões, locais a visitar, etc...estou cá para ajudar.
Mas se houver possibilidade este ano gostava de ir a Djerba
 
Top