Novidades

férias em Algarve

Sónia Vicente

Membro Novo
Boa tarde,

Este ano estou a pensar em ficar por cá, mais precisamente no Algrave, pois com um bebé de 16 meses não é fácil altos vôos. Assim sendo, gostaria de alguns conselhos. Estava a pensar em Monte Gordo ou Portimão, um destino que tenha praia e algum entretenimento ( esplanadas, cafés) em Julho.
O ano passado a Geostar teve aquela promoção que me pareceu bastante atrativa, mas o meu babe era muito pequeno para aventuras.
Assim sendo, alguém me sabe dizer onde encontrar bons preços em aparthoteis? ( sites ou agencias de viagens) e qual o melhor destino? Quaisquer dicas serão muito benvindas, pois estas são as primeiras férias cá em Portugal com o nosso bebé :). Obrigada.

mokas

Membro Conhecido
Olá

Para consulta de hotéis, quer seja cá ou lá fora, utilizo muito o booking.com. ;)

carla08

Membro Conhecido
Eu estive na zona de lagos, Praia da Luz, no ano passado, tinha a minha bebé 5 meses
Estive aqui, mas fui em Setembro, logo os preços eram um pouco + simpáticos :)

Zahir

Membro Conhecido
Ola.

Ja estive na quarteira, albufeira, salgados e pedras del rei.

Das zonas onde estive ou por onde passei ficaram no meu coracao a zona dos salgados, pedras del rei, manta rota.

Cump

NJBC

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Olá,

Aconselho Riu Guaraná, com sistema de tudo incluído, em Olhos d'Água
Tambem aconselho o Riu Guaraná, já lá estive por duas vezes e voltava... agora esta é um pouco caro.

_Marafado_

Membro Conhecido
Algarve é TOP, eu adoro as praias do Sotavento, Manta Rota, Cacela, Altura, Praia do Barril que é maravilhosa e são praias com menos confusão, se bem que em Agosto é confusão em todo o lado, mas é uma zona mais calma que por exemplo Albufeira e Portimão, mas onde vai encontrar mais divertimentos noturnos e está mais proximo tambem para poder visitar a costa vincentina que é lindisima. É tudo uma questão de gostos e valores.

mlmb

Membro Ativo
Ola a todos voltaram as promoções para Algarve, incluindo Alfamar, deixei fugir a promoção natal , esta ja esta papo;))

com crianças o maximo, tem animação infantil e MP, ajuda bastante

eu vi no lifecooler travel

ai167.photobucket.com_albums_u132_lifecooler_x.gif
ai167.photobucket.com_albums_u132_lifecooler_x.gif

Boas Ferias!

mlmb