Novidades

Férias em Agosto - República Dominicana

Bom dia :)

Temos andado indecisos sobre onde ir este ano nas férias de Verão?
Como muitos portugueses, só temos férias em Agosto o que complica em muito os orçamentos.
Desta forma gostaríamos de opiniões sobre se compensa ir ou não ir à RD? Se acham que não, ideias aceitam-se (sendo que já conhecemos Cuba e México)
Em que hotéis devemos ficar (já nos falaram muito bem dos Bahia príncipe e mal dos RIU)?
Desde já agradeço imenso a ajuda :)

Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Pessoalmente não aconselho RD em Agosto. Os hotéis estavam completamente lotados e tivemos um azar descomunal na nossa viagem em 2014: uma tempestade tropical em que só aproveitámos a praia 3 dias (nem na piscina se estava bem!). Aliando a isto o facto de ser caríssimo em Agosto...

AnitaF

Membro Ativo
Bom dia :)

Em que hotéis devemos ficar (já nos falaram muito bem dos Bahia príncipe e mal dos RIU)?
Desde já agradeço imenso a ajuda :)
Olá,
Se for para um Bahia Principe em agosto aí é que vai mesmo falar mal...se for para um Riu (Palace como eu fui) vai ficar grato pela escolha. ;)
Já estive nos 2 e em ambos no mês de agosto e por isso posso "falar" com conhecimento de causa.
São opiniões, agosto é agosto, é por excelência o mês de férias mais concorrido e por isso mais caro e mais confuso também.

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Estive no Palladium em Punta Cana em Agosto de 2016 e sim é muita confusão, a nossa sorte foi termos ido para as royal suites! Mas quem só tem férias em Agosto tem mesmo que se sujeitar, este ano vamos para o México também em Agosto mas com preços bem bons, parece que vamos em Maio eheh

Emarg

Membro
Estive no Palladium em Punta Cana em Agosto de 2016 e sim é muita confusão, a nossa sorte foi termos ido para as royal suites! Mas quem só tem férias em Agosto tem mesmo que se sujeitar, este ano vamos para o México também em Agosto mas com preços bem bons, parece que vamos em Maio eheh
Bom dia Pedro.

Que valores conseguiu e em que hotéis? também queria ir para o México na última de Julho ou em Agosto. Estive na RD nas Royal Suites em Junho de 2014, foi fantástico =)

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Bom dia Pedro.

Que valores conseguiu e em que hoteis? também queria ir para o México na última de julho ou em agosto. Estive na RD nas Royal Suites em junho de 2014, foi fantástico =)
Eu vou para o Iberostar Quetzal , vou de 21 a 28 de Agosto. Acho que a partir do 20 de Agosto é mais barato. Marquei com o Juan e vou partir de Madrid.
As royal suites são mesmo outro nível eheh. que saudades,.../