André Ribeiro disse:
Malta, Tunisia, Formentera...que dizem?
Olá André.
Formentera é sem dúvida o destino ideal para fazer praia sem ter de ir para o outro lado do Atlântico, não só pelas águas cristalinas ou a areia fina mas também porque não costuma ter muita gente. As praias são realmente qualquer coisa e tens várias opções, como praia tanga (na minha opinião a melhor praia) ,cala saona (também muito boa), praia de la savina, entre outras. Apenas estive lá durante 1 dia, quando estive de férias em Palma de Maiorca, mas adorei tanto que disse que um dia tinha de lá voltar, porém infelizmente não costumam surgir preços muito apelativos daí nunca ter voltado. Visitei Formentera no mês de julho e supostamente era para estar cheio de gente, mas nem por isso, confesso que apenas vi duas praias cheias mas tens muitas outras a considerar e igualmente bestiais.
Tunísia é também uma excelente opção, apenas conheci este ano e adorei. Para praia recomendo a zona de Mahdia ou, pelo que tenho visto, Djerba também parece ser bom. O agradável deste país é que conjuga boas praias com uma cultura única, existem bons hotéis e muita coisa para ver. Se visitares sem dúvida que vais adorar.
Quanto a Malta, não te posso ajudar pois não conheço.
Cumprimentos.