Novidades

Férias em Agosto 2011

rjonline

Membro Novo
Ola Boa Tarde,

Tenho férias agendadas para o mês de Agosto.

Gostava de saber se ha alguém interessado em fazer férias baratas e com muita diversão. Procuro espiritos aventureiros como companhia.
 

cargue

Membro Novo
Ola Boa Tarde,

Tenho férias agendadas para o mês de Agosto.

Gostava de saber se ha alguém interessado em fazer férias baratas e com muita diversão. Procuro espiritos aventureiros como companhia.

Boa tarde.

Tavas a pensar em que tipo de ferias? Em principio devo ter ferias tambem para o mes de Agosto.

Cumps
 

Sara.s.m

Membro Novo
Olá

Tb tenho férias em Agosto, mais precisamente na 2.ª quinzena
E procuro exactamente o mesmo, diversão e férias baratas
Para tal penso em destinos com o sul de espanha ou as baleares.
Se te interessar diz.
 

JAlban

Membro
Bom dia,

Também terei, em pricipio, férias em Agosto e gostaria de fazer umas férias em conta. Espanha parece-me ser a alternativa ideal. É sempre uma questão de se ver preços, se bem que nessa altura as coisas estão sempre um pouco mais inflaccionadas.

Sugeria outra coisa: Porque não agendar-mos um dia ou fim-de-semana para o pessoal efectivamente interessado se encontrar? Soube que já foi realizado coisas do género aqui pelo portal das viagens e nada como "em pessoa" se discutir alternativas, reduzidas claro pelo processo que decorreria paralelamente aqui neste tópico.

Aguardo as vossas opiniões ;) .

Jorge
 

cargue

Membro Novo
Bom dia,

Também terei, em pricipio, férias em Agosto e gostaria de fazer umas férias em conta. Espanha parece-me ser a alternativa ideal. É sempre uma questão de se ver preços, se bem que nessa altura as coisas estão sempre um pouco mais inflaccionadas.

Sugeria outra coisa: Porque não agendar-mos um dia ou fim-de-semana para o pessoal efectivamente interessado se encontrar? Soube que já foi realizado coisas do género aqui pelo portal das viagens e nada como "em pessoa" se discutir alternativas, reduzidas claro pelo processo que decorreria paralelamente aqui neste tópico.

Aguardo as vossas opiniões ;) .

Jorge
Bom dia

Por mim é na boa.Assim o pessoal até se ia conhecendo melhor.

Cumps
 

JAlban

Membro
Mais uma vez bom dia,

Penso que o passo seguinte passaria por informarmos a localização para se tentar arranjar um local consensual para o encontro. Apresentando-me:

Nome: Jorge
Localização: Moro na Moita e trabalho em Setúbal (Margem Sul do Tejo portanto)

Jorge
 

rjonline

Membro Novo
Mais uma vez bom dia,

Penso que o passo seguinte passaria por informarmos a localização para se tentar arranjar um local consensual para o encontro. Apresentando-me:

Nome: Jorge
Localização: Moro na Moita e trabalho em Setúbal (Margem Sul do Tejo portanto)

Jorge
Também moro na Moita, não trabalho aos fins-de-semana, é uma questão do pessoal combinar. Por mim pode ser qualquer fim-de-semana, é só dizerem.
 

JAlban

Membro
Esperemos então se mais alguém está disposto/disponivel para se fazer qualquer coisa.
 

cargue

Membro Novo
boas

Eu sou de Benavente mas da na boa para dar um salto até à Moita para o pessoal falar.

Aguardamos para ver se aparece mais alguem.

Cumps
 

JAlban

Membro
Boa tarde,

Neste fim-de-semana vou talvez iniciar um tópico para tentar saber se existe mais pessoal interessado em participar num encontro de pessoal e tentar-se arranjar uma base maior de pessoal interessados.

Pelo menos sempre existe a possibilidade de se fazer um fim-de-semana de passeio. Irei precisamente colocar esta questão. Se se avança para o encontro num só dia (tipo almoço) ou num fim-de-semana, mais para o convivio e aproveitar para fazer um passeio (pensando alto agora, se formos só nós (cargue, rjonline e eu) ou outros que estejam relativamente perto, penso que se poderia avançar para um encontro de 1 dia, se se alargar o espectro geografico do pessoal talvez um fds seja melhor (num parque de campismo por exemplo - se bem que não tenha tenda :eek: ).

Agradecia a vossa opinião no assunto.

Abraço,

Jorge
 

rjonline

Membro Novo
Boa Noite,

Como também sou da Moita, queres combinar um coffe?
Boa tarde,

Neste fim-de-semana vou talvez iniciar um tópico para tentar saber se existe mais pessoal interessado em participar num encontro de pessoal e tentar-se arranjar uma base maior de pessoal interessados.

Pelo menos sempre existe a possibilidade de se fazer um fim-de-semana de passeio. Irei precisamente colocar esta questão. Se se avança para o encontro num só dia (tipo almoço) ou num fim-de-semana, mais para o convivio e aproveitar para fazer um passeio (pensando alto agora, se formos só nós (cargue, rjonline e eu) ou outros que estejam relativamente perto, penso que se poderia avançar para um encontro de 1 dia, se se alargar o espectro geografico do pessoal talvez um fds seja melhor (num parque de campismo por exemplo - se bem que não tenha tenda :eek: ).

Agradecia a vossa opinião no assunto.

Abraço,

Jorge
 
Top