nclau2006
Membro Novo
Olá Colegas do nosso querido Forúm, aqui venho eu pedir opiniões / sugestões de Férias para 2009 para os meses entre Março e Maio.
Digo-vos que já conheço Palma de Maiorca, Punta Cana, Riviera Maya e já fiz um Cruzeiro pelo Mediterraneo, que me permitiu visitar Barcelona, Tunisia, Roma e Palermo.
Pensei em Cuba, mas nem faço ideia que tipo de férias posso passar lá.
Depois Miami, mas já me disseram que era uma desilusão e nem sei o que poderei lá desfrutar.
Há a Tailândia, que o meu marido anseia visitar, mas eu não fascina esses paises asiáticos.
E Brasil nem um nem outro querem visitar.
Para a Madeira estamos a pensar ir no Ano Novo.
Existem os Açores, mas será que nestes meses é o mais indicado? Ou será um local para visitar num fim de semana prolongado?
Já viram que pretendo praia, mas não tenho ideias nenhumas nem sei o que será melhor.
Alguem me pose dar umas dicas ou ideias de umas férias maravilhosas??
Obrigado pela vossa ajuda.
Cláudia
Digo-vos que já conheço Palma de Maiorca, Punta Cana, Riviera Maya e já fiz um Cruzeiro pelo Mediterraneo, que me permitiu visitar Barcelona, Tunisia, Roma e Palermo.
Pensei em Cuba, mas nem faço ideia que tipo de férias posso passar lá.
Depois Miami, mas já me disseram que era uma desilusão e nem sei o que poderei lá desfrutar.
Há a Tailândia, que o meu marido anseia visitar, mas eu não fascina esses paises asiáticos.
E Brasil nem um nem outro querem visitar.
Para a Madeira estamos a pensar ir no Ano Novo.
Existem os Açores, mas será que nestes meses é o mais indicado? Ou será um local para visitar num fim de semana prolongado?
Já viram que pretendo praia, mas não tenho ideias nenhumas nem sei o que será melhor.
Alguem me pose dar umas dicas ou ideias de umas férias maravilhosas??
Obrigado pela vossa ajuda.
Cláudia