Novidades

Férias de verão 2008

Nuno

Administrador
Staff
SANDRA M disse:
... foram os melhores 15 dias de ferias que tivemos :).
Sem dúvida ... 15 dias de férias inesquecível que vou repetir para o ano :(
Este vai ser difícil com a pequena a nascer em Setembro!

SANDRA M disse:
Só que desta vez levamos os tres filhotes :D vamos ver como corre.
Com três pode dar um pouco mais de trabalho, mas vão adorar de certeza!
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá speed cat

Bem vindo ao Portal.
Onde vão ser as férias de verão?
 

filipecastanho

Membro Ativo
Vao ser as nossa primeiras ferias fora do pais, e sinceramente eu e a minha namorada nao sabemos muito bem por onde começar pois o dinheiro nao é muito (500€ cada) para as ferias, mas pelo k sei em setembro costuma-se arranjar bons preços....

Nao sabemos se havemos de marcar ja ou espera pelas promoçoes...
decididamente precisamos de ajuda...

oobrigado
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá,

Espera mais um pouco e subscreve as newsletters das agências de viagem.
 

hugocustodio

Membro Novo
onde ir?

Ola a todos!

Eu no ano passado fui para o mexico mais precisamente riviera maia, este verão gostava de ir viajar novamente.

Pensei em ir para Punta Cana mas dizem que vai ser uma desilusão, pois e muito menos interessante do que o riviera maia.

O que é que me aconselham (sabendo que o dinheiro infelismente não é muito
 

bnuno

Membro
Hum....este ano, e por ser o unico portugues que nunca la foi vou à Republica Dominicana....

Resta espera.....
 

Rita

Membro
Estás enganado, bnuno, eu também nunca lá fui... Mas já estive muitas vezes para lá ir. Depois aparecem sempre coisas mais interessantes (digo eu). Será que é desta?
 

nclau2006

Membro Novo
hugocustodio disse:
Ola a todos!

Eu no ano passado fui para o mexico mais precisamente riviera maia, este verão gostava de ir viajar novamente.

Pensei em ir para Punta Cana mas dizem que vai ser uma desilusão, pois e muito menos interessante do que o riviera maia.

O que é que me aconselham (sabendo que o dinheiro infelismente não é muito
Ola Hugo Custódio,

Sobre Punta Cana e a Riviera Maya a minha opinião é a seguinte:

Punta Cana = Praias maravilhosas, água morna, temperaturas excelentes, areias brancas, povo simpatiquissimo, comida não tão boa como o México e por fim, se queres só descanso escolhe sem dúvida Punta Cana...Porque o local é paradisiaco.
Relativamente a excurssões: tens Saona (passeio de lanchas rápidas e de catamaram e visita à ilha de Saona que é lindissima, super natural), Santo Domingo e passeios de barco para veres peixes, corais e tubarões.
No entanto existem certas zonas da Republica Dominicana, mais recatadas....ai existem outras excurssões e outro ambiente....é uma zona mais natural...e não tão turistica como Punta Cana (Informação de amigos meus)

Riviera Maya = Rica culturalmente, como pudeste constatar....E o resto já sabes.

Espero ter ajudado....mais alguma coisa é só perguntar.

Cláudia
 

narizinho

Membro Novo
Olá.

Eu vou para Punta Cana - Arena Gorda. Mas não são bem férias de verão... são mais de Outono, lol. è que trabalhar em turismo na nazaré é dizer adeus a férias nos meses de verão.
Ando a fazer contagem decrescente para ir de férias (só faltam 99 dias :()... já não tenho férias a sério há 2 anos, este ano aproveitei a venda antecipada e marquei-as em Maio, a única desvantagem é que parece que o tempo não passa. Enfim, só desejo que toda esta espera valha a pena.
Vou ficar no Riu Taino, já agora se alguém tiver alguma experiência para partilhar, eu agredeço.

Beijocas a todos.

Narizinho
 

Karne

Membro Novo
Olá.
Pois é, ainda não sei!!
Talvez para Ibiza pois já lá estive e meu Deus, aquilo é que é destino de férias, praias, vida noturna, mulheres bonitas (e homens se gostarem), beleza natural, em resumo Fantástico.
ou então Cabo Verde, embora tenha visto uma super promoção para São Tomé que me deixou meio abananado.
Logo se vê em Setembro.
Boas viagens.
Valentim
 

deadworld

Membro Novo
Karne disse:
Olá.
... embora tenha visto uma super promoção para São Tomé que me deixou meio abananado.
Logo se vê em Setembro.
Boas viagens.
Valentim
Eu fui dos poucos que apanhei essa promoção que deves-te referir para são tomé, era a de 550€ para o ilhéu das rolas?
 

Cris

Membro Novo
Ola,

eu vou para punta cana na proxima 5 feira. Vou ficar no iberostar bavaro. Alguém vai nesta altura? Já conhecem o hotel?

:cool:
Cris
 

_Cats_

Membro Novo
Ui....ainda não sei mesmo!!!!! Pra onde ir....mas Portugal vai ser uma excelente opção este ano :cool:
 
Top