Novidades

Férias baratas

nova

Membro
Olá, Boa Tarde!

como estas férias vão ser muito curtas ( dia 7 a 11/12 de Junho) nao queria desanimar e gostava de fazer férias baratas na mesma, a minha ideia é palma de maiorca (sendo o destino mais barato), gosatva de aproveitar um regime de TI.
Alguem me consegue judar? em termos de agências, se têm alguma sugestao, etc..

Cumprimentos
Paula
 

mochileiro

Membro Novo
Olá, Boa Tarde!

como estas férias vão ser muito curtas ( dia 7 a 11/12 de Junho) nao queria desanimar e gostava de fazer férias baratas na mesma, a minha ideia é palma de maiorca (sendo o destino mais barato), gosatva de aproveitar um regime de TI.
Alguem me consegue judar? em termos de agências, se têm alguma sugestao, etc..

Cumprimentos
Paula

Boa tarde!

Posso sugerir o seguinte visto não ser uma semana completa. Já fiz vários fins de semana em Palma desta forma e saiu-me barato.

Se morar perto do Porto comprar uma viagem pela Ryanair por madrid. Ou seja, Porto - Madrid e Madrid - Palma que está neste momento está com bons preços e de seguida reservar um hotel na Booking.

Espero ter ajudado

Cumprimentos

Manuel
 

nova

Membro
boa tarde e obrigada pela dica =D

nao consigo voos pela ryanair de madrid para palma, e nao encontro hoteis com TI :S
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
boa tarde e obrigada pela dica =D

nao consigo voos pela ryanair de madrid para palma, e nao encontro hoteis com TI :S
Ida a 7 e regresso a 12 tens voos pela ryanair a 75,47€ por pessoa.
Para a mesma data, tens Porto-Madrid por 27,50€ por pessoa.
Ou seja, Viagem do Porto para Palma, fica em 102,97€ Por pessoa.

Quanto a alojamento, pessoalmente não aconselho regime de TI, para além de que acho que fica mais caro.
A meu ver a melhor opção é alojamento e P. almoço, ou então meia pensão.
No booking.com por exemplo tens ofertas bem baratas.

Cumps
RR
 

rique

Membro Ativo
Vou só dar mais uma ideia.
Não tens de fazer Porto-madrid , podes fazer Porto-Barcelona ou Porto-Valência (tudo pela Ryanair).
A Ryanair tem vôos para Palma de Maiorca dos três destinos atrás mencionados.
Por exemplo eu paguei por 3 pessoas 120.99€ (tenho cartão Mastercard pré-pago) pelos vôos Porto-Barcelona-Maiorca e volta (vou a 21/06/20011 e volto a 29/06/2011).
Cumprimentos
Rique
 

j_santos

Membro Ativo
Com o mastercard pré pago consegues "fugir" aquela taxa de 10€ que se tem que pagar por trajecto?? é que já tentei imensas vezes descobrir uma forma de não pagar a tal taxa e não consigo...

obrigado ;)

Vou só dar mais uma ideia.
Não tens de fazer Porto-madrid , podes fazer Porto-Barcelona ou Porto-Valência (tudo pela Ryanair).
A Ryanair tem vôos para Palma de Maiorca dos três destinos atrás mencionados.
Por exemplo eu paguei por 3 pessoas 120.99€ (tenho cartão Mastercard pré-pago) pelos vôos Porto-Barcelona-Maiorca e volta (vou a 21/06/20011 e volto a 29/06/2011).
Cumprimentos
Rique
 

rique

Membro Ativo
Exato, tenho esse cartão só para não pagar essa taxa (penso que são 5€ por vôo) e para fazer compras na net.
Embora o cartão tenha anuidade (é baixa), já comprei com ele 26 vôos na Ryanair (poupei 26x5€).
Cumprimentos
Rique
Com o mastercard pré pago consegues "fugir" aquela taxa de 10€ que se tem que pagar por trajecto?? é que já tentei imensas vezes descobrir uma forma de não pagar a tal taxa e não consigo...

obrigado ;)
 

j_santos

Membro Ativo
Ey obrigado! de que banco? Isso era muito bom!
Podes dizer-me de que banco é?

Obrigado

Exato, tenho esse cartão só para não pagar essa taxa (penso que são 5€ por vôo) e para fazer compras na net.
Embora o cartão tenha anuidade (é baixa), já comprei com ele 26 vôos na Ryanair (poupei 26x5€).
Cumprimentos
Rique
 

rique

Membro Ativo
http://www.cgd.pt/Particulares/Gerir-Dia-a-Dia/Cartoes/Cartoes-Pre-Pagos/Cartao-Pro/Pages/Cartao-Pro.aspx

Este cartão é para maiores de 26 anos com conta na CGD.

http://www.cgd.pt/Particulares/Gerir-Dia-a-Dia/Solucoes-Jovens/Cartoes-Jovens/Cartoes-PrePagos/Pages/Cartao-LOL.aspx

Este cartão é para pessoas com idade compreendida entre os 15 e os 25 anos (com conta na CGD).

Cumprimentos
Rique

Ey obrigado! de que banco? Isso era muito bom!
Podes dizer-me de que banco é?

Obrigado
 
Top