Novidades

Férias Abril 2013 com bebé 6 meses

Kiara

Membro Novo
Olá.

Estou a planear ir de férias na véspera da Páscoa com o meu marido e a minha filha que tem 5 meses, e mais um casal que tem uma bebé da mesma idade. Estamos a pensar ir para as Canárias, no entanto, temos algum receio no que respeita ao hotel porque pelo que tenho lido, a nível das sopas não é fácil.
Alguém conhece um bom hotel ou aparthotel que me possa sugerir? E já agora, qual das ilhas será mais quente nesta altura?
Muito obrigado.
 

Luixito

Membro Conhecido
Olá,

Porque não levam as sopas convosco? Se o problema for esse, parece-me uma solução fácil. Passei por essa situação há uns anos e levei as sopas cmg para o meu filho para todas as refeições.

Nas Canárias o tempo deve ser igual em todas as ilhas. Mas escolham um hotel muito bom, porque com miúdos tao pequenos não deverão sair muito do hotel e a qualidade do hotel acho que se torna algo muito importante.
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Estava a pensar ir a cuba este ano e estou na mesma situação, na altura prevista a minha filha deverá ter cerca de 1 ano, mas preocupa-me a viagem ser longa, a comida( se deva levar ou se será facil conseguir no Hotel) etc...ainda estou a ponderar....
 

Corisca

Membro
Olá.

Eu já estive na mesma situação e levei as sopas ja feitas comigo, assim como a papa a que ele estava habituado.
Prefiro jogar pelo seguro e ter a certeza daquilo que ele está a comer.
Ainda mais com bebes tão pequenos que ainda não têm uma alimentação muito completa e pode haver o tempero ou ingrediente a que não estejam habituados e que devido ao calor possam fazer alguma alergia.

levava sempre, sopa, papa, biberons e leite em pacotes individuas, e os boiões de fruta que para mim são o céu :)

Boa viagem :)
 

Corisca

Membro
LLLLLLOOOOOOLLLLLLLLL

Tiquiss

é uma pergunta legitima :)

se puseres no friogorifico ( mini bar ) do quarto com uma temperatura bem elevada :) aguentam uns 4 dias no minimo sem problemas.
E também podes pedir no hotel para congelarem.
Eu levei as minhas congeladas já de casa, pois 1º evitam algum deslize durante o voo e segundo porque sempre aguentam mais tempo no frio :)

E se nos dias finais a sopa já não estiver muito do teu agrado, sempre tens o leite e as papas e a fruta :)
Afinal, dias não são dias :)

bjins
 

carla08

Membro Conhecido
Se ficares num aparthotel com kitchenete equipada, era o ideal, fazias lá as sopas, eu nao arriscava as do hotel, o bebé ainda é pequenino.. E com 5 meses ainda só deve fazer 1 refeição de sopa, certo? Quanto a alojamento nao te posso ajudar , nao conheço a zona

Boas férias!
 
Top