Novidades

Ferias 3ª semana Agosto

isabel araujo

Membro Novo
Boa tarde,
Irei de ferias na 3ª semana de agosto, no entanto ainda nao sei o destino... o problema e que o dinheiro nao chega para tudo.... Alguem tem alguma sugestao para as minhas ferias???
Obrigada
 

PaulaSp

Membro Novo
Férias em Agosto baratas

É das piores alturas do ano para se fazerem férias baratas. Por isso dependerá muito do orçamento de férias. Se estavas a pensar ir para fora, é talvez já um pouco tarde, porque entretanto os voos já começaram a ser caros e de qualquer modo dificilmente se encontram boas ofertas de estadia. Um pesquisa aturadíssima pode dar bons resultados. Mas...
 

mokas

Membro Conhecido
Oi!

Tb vou de férias nessa altura terrível do ano. :) Preços baixos é mentira!!!
Tens de ver as ofertas que já existem, as reservas antecipadas. Há tb quem opte pelas promoções last minute, arrisque, e marque férias apenas algumas semanas antes. Como eu gosto de ter tudo organizado, optei por não arriscar!

Felizmente tive sorte, e já tenho as férias marcadas! Apanhei uma bela promoção para cabo verde! :blush:

A minha sugestão é que te dirijas a uma agência, ou pesquises na net. Pelo que vi os destinos mais em conta este ano são marrocos e tunisia. Espreita tb os destinos espanhóis, como p.ex. as ilhas.
Isto se tiveres numa de praia!!!


boa sorte*
 

isabel araujo

Membro Novo
oi

pois ja tive a ver e acho caro as viagens... se nao e descrição por kanto conseguiste a viagem???
estou sempre atenta e essa hipotese de last minute é ja uma opção no entanto nada como procurar e ver o que se arranja...

beijinhos
 
Top