Novidades

Ferias 2010

Acoreano

Membro Ativo
Pois é, após muita indecisão (que continua, lol), e devido aos orçamentos, ficamos reduzidos a quatro "finalistas". Agradecia opiniões para nos ajudarem a dicidir.
A saida é por Madrid, tb agradeço opiniões de como lá chegar.

-Varadero - Sol Palmeras ou Gran Caribe Villa Tortuga
-Punta Cana - Gran Oasis Punta Cana
-Bayahide - Oasis Canoa
-Cancun - Gran Oasis Playa (no ano passado estivemos no Riu Tequila na Riviera Maya, por isso...)

Qualquer um deles fica por cerda de 800€ por pessoa.


Obrigado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Pela praia Varadero sem duvida nenhuma.
Cancun seria opção pela parte de animação noturna e não só.
Adorei as praias de Varadero e devo lá voltar em Setembro, na minha opnião são superiores as praias da Republica e do Mexico.
 

Acoreano

Membro Ativo
Conhece o hotel em questão?
Você vai sempre por Madrid, não é? Qual o melhor modo? Pela Iberia fica por +/- 100€ /2px, é caro?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O hotel não conheço, mas segundo alguns reports de outros tugas que lá estiveram o hotel é bom, não é novo mas tem qualidade, 100 euros as duas pessoas é um bom preço, não deve ser facil arranjar melhor. Se o operador for a Travelplan eles "ofereçem" a viagem lx-madrid só se paga as taxas, mas mesmo nesse caso sai mais caro que os 100 euros.
 

Acoreano

Membro Ativo
Qual deles:
- Sol Palmeras em Varadero
- Rui Montego Bay na Jamaica

Ambos abaixo dos 1500€/2px com saida de Madrid.
 

Karenina

Membro Novo
Bem eu nunca fui para as caraibas, vou para cuba dia 19/06/2010, vou directa de Lisboa e por duas pessoas estou a pagar 1964€ pela Halcon Viagens.

Fico duas noites em Havana no Oasis Panorama e cinco noites em Varadero no Oasis Turquesa...pelo que ouvi são hoteis bons e pelos reports que li no tripadvisor tem qualidade e o atendimento é bom, mas a ver vamos, eu vou mesmo pela cultura do pais e claro pela praia de Varadero.

Optimas férias*
 
Top